Voltei!! Antes tarde do que nunca!
• Não esqueçam de votar no capítulo
Vamos descontrair um pouco?
Boa leitura <3
________________________
09 de julho, 17:25pm
Fleches e mais fleches se espalhavam dentro daquela sala, os dedos de Lisa já doíam, mas ao final de tudo ela amava os resultados. Já estando nos últimos dias de trabalho, Lisa agradecia aos céus por ter passado tão rápido. Não que ela não estivesse gostando de passar esse tempo com a sua família e amigos de infância, mas era diferente, e ela sabia bem o motivo.
– Muito bom, Layla – Lisa ajustou a câmera novamente – Agora sorria mais um pouco.
– Assim? – Layla abrriu um belo sorriso, que era muito bonito as olhos de Lisa e de qualquer pessoa que o visse.
- Exatamente! Agora a última para fechar com chave de ouro – Layla fez uma pose com a expressão um pouco mais séria, assim tirando a última foto – Perfeito!
- Como elas ficaram? – Layla correu até Lisa para ver as fotos, mas Lisa entrou alerta assim que Layla se aproximou mais, ficando praticamente colada nela, a fazendo se afastar – O que foi?
- Hum? Nada não – Lisa nega rapidamente – Eu só preciso trocar essa lente para o próximo ensaio – Lisa virou para o assistente e lhe chamou a atenção – BamBam, mostre a Layla as fotos – Voltou o olhar para Layla – O BamBam irá passar as fotos no monitor.
- Okay... – Layla seguiu para sentar ao lado de BamBam e sorriu ao ver foto por foto – Cara, você é muito boa!
- Obrigada, Layla – Lisa sorriu gentilmente para Layla e começou a guardar seus materiais de trabalho.
- Você não tinha mais um ensaio agora?
- O quê? – Lisa automaticamente lembrou da sua pequena mentirinha – Ah... hum... eu me enganei, o ensaio de hoje demorou, sabe como é né...? – coçou a nuca sorrindo amarelo.
- Sei bem, então... Vai sair hoje?
- Não, por quê?
- Bonnie e eu iremos dar uma festa na casa dela, e como faltam poucos dias para você ir, achamos que seria legal te chamar.
- Tipo um despedida? – perguntou Lisa, um pouco desconfiada. Lisa conhecia Bonnie, e confiava nela, só não sentia o mesmo por Layla.
- Tipo uma despedida.
- Certo, eu irei – Lisa decidiu por deixar toda aquela insegurança de lado, a final, era só uma noite – Me mande a localização por mensagem.
- Eu mandarei – Layla sorriu animada.
- Até mais tarde – Lisa jogou a bolsa sobre os ombros e seguiu para fora do estúdio.
...
Era por volta das seis e meia da noite quando Lisa resolve mandar mensagem para Rosé.
Chat on*
Liz <3 [20:47] : Hey!
Liz <3 [20:47] : Eu irei sair hoje, tudo bem?
Rosé por sua vez estava se maquiando, pegou o celular assim que ouviu a notificação. Respondeu Lisa com pelo menos um minuto de atraso.
Chaeyoung [20:48] : Hey!
Chaeyoung [20:48] : Você vai com quem?
Liz <3 [20:48] : Layla e Bonnie ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 203 - Chaelisa (hiatus)
FanfictionSabe aquele momento em que a sua vida está um caos e você só quer que tudo acabe de uma vez? Essa era a situação de Park Chaeyoung, formada em artes visuais, a neozelandesa se encontrava embarcando em um vôo direto para Seul, com o objetivo de const...