Marcados

1K 101 15
                                    

Seo Changbin

Está dentro de Felix era o paraíso e eu nem se quer havia me movido, suas paredes internas me acomodavam perfeitamente. Quando ouvi a voz de Hwang dizendo que iria me preparar eu fiquei tenso, mas Felix segurou em meus pulsos e logo nossas mãos estavam juntas.

Senti o liquido frio tocando minha intimidade e logo em seguida um dos dedos de Hwang. Era uma sensação estranha e desconfortável, meu lobo estava inquieto, mas então Hyunjin se aproximou e disse:

_Beije Felix, isso irá distraí-los.

Eu obedeci, e o contato com os lábios de Felix roubou toda minha atenção. Eram tantas sensações juntas, a dominância sobre um ômega e a dominância de Hwang sobre mim, eu estava enlouquecendo. Então Hyunjin retirou seus dedos de dentro de mim, senti seu peito grudar em minhas costas e então ele perguntou próxima a minha orelha:

_Binnie eu posso?

Hyunjin nunca havia me chamado por um apelido e sua pergunta foi desconcertante e eu ao invés de responder apenas me virei e assenti com a cabeça.

Com minha permissão Hwang entrou em mim, não tinha noção do quando poderia ser dolorido, mas o alfa massageava minhas costas enquanto depositava beijos pela mesma. Como num bale coreografado começamos a nos mover, a sensação era tão intensa, que simplesmente me entreguei ao momento.

Pensei que ter Hyunjin dentro de mim pudesse deixar meu lobo furioso, mas a única coisa que eu conseguia fazer era gemer. O calor do cio havia chegado, como uma onda forte, mas ao contrario da loucura que sempre me consumia tudo que eu podia sentir era o desejo forte por Felix e por Hwang. Os gritos e gemidos de prazer dos dois eram como um prêmio para mim.

Felix foi o primeiro a gozar de nós, eu fui logo em seguida, assim formando um nó dentro do ômega que nos permitia prolongar o prazer. Hwang se movia intensamente atrás de mim buscando sua própria liberação e então o alfa veio. Senti que ele queria se retirar, mas o prendi dentro de mim.

_Changbin meu nó.

_Venha dentro de mim Hwang.

O prazer de estar atado a Felix e ter Hwang atado a mim era o auge, nossos corpos conectados fazia eu me senti pela primeira vez em paz, como se meu lado lúpus estivesse no controle.

Levou alguns minutos antes que os nós se desfizessem, Hwang saiu de mim e se deitou do lado direito, o alfa estava ofegante e suado. Com cuidado me retirei de dentro de Felix e deitei do lado esquerdo, nenhum de nós disse nada. Então como se Felix fosse um ímã, eu e Hyunjin nos viramos para o ômega e o abraçamos.

A troca de carinhos pós-sexo foi inevitável, eu beijei Felix e Hyunjin também o beijou e então nós nos olhamos e acabamos também trocando um beijo intenso. O gosto de Felix misturado ao de Hwang era viciante para mim, então continuei a beija-los e novamente movidos pelo meu cio, demos inicio a mais uma entrega de paixão ardente.

***

Puxei Felix para mim até ter o ômega em meu colo, nós nos beijamos intensamente, minhas mãos segurando firmemente em suas cochas. Lee se abriu para mim e eu o penetrei, sendo esmagado por suas paredes internas que me receberam como se estivéssemos voltando para casa. Hyunjin se colocou atrás de mim e enquanto estocava profundamente Felix, Hwang tratava de maltratar todo meu pescoço, suas mãos passeando fortemente sobre meu corpo e o de Felix. Não demorou muito para que Lix e eu viéssemos, o ômega em nossas barrigas e eu em seu interior.

Depois de dar meu nó em Felix esperamos ele baixar, tendo Hyunjin alternando entre maltratar meus lábios e os do ômega. Quando o nó se desfez, deitei Lee na cama e então me voltei para Hwang, sem medo ou hesitação subi no colo de Hyunjin.

Vi em seu olhar que ele estava surpreso, mas ele não ficou intimidado, Hyunjin me recebeu em seu colo segurou com força em minha cintura, nós iniciamos um beijo afoito e desesperado, então o alfa inverteu as posições e me jogou no colchão ficando por cima de mim. Eu ofeguei um pouco assustado, meu lobo queria colocar Hyunjin pra baixo, mas então o alfa beijou meu pescoço, quase como se me desse um chupão, sua mão esquerda foi para baixo de minha coxa fazendo minha perna se dobrar.

Hyunjin olhou dentro dos meus olhos e eu soube exatamente o que ele queria. Eu poderia negar, poderia tentar subjuga-lo, mas apenas coloquei minha mão em seu rosto e o puxei para um beijo. Senti o membro de Hyunjin tocar minha entrada e me agarrei mais a ele deixando minhas unhas marcarem a pele de suas costas. Hwang então me penetrou tão lentamente que chegava a ser torturante e novamente eu estava entregue ao alfa.

Da mesma forma em que acertava os pontos de prazer de Felix há alguns minutos atrás, Hwang fazia comigo. Deixei-me ser levado pelo prazer até sentir o orgasmo tomar conta, então Hwang também veio e em seguida seu nó se formou nos prendendo juntos.

Era estranho me sentir tão confortável em ter o nó de um alfa me alargando, mas não podia negar que estava apaixonado pela sensação de ter Hwang preso a mim. Está em seu colo enquanto ele me dava prazer era viciante.

***

Era a terceira e ultima noite de cio, me encontrava deitado com Felix e Hyunjin sobre o meu peito, minhas mãos acariciavam seus cabelos macios. Era reconfortante sentir nossos cheiros misturados. De repente Felix se mexeu e levantou a cabeça olhando para mim, ele estava tão lindo seus cabelos grudados na testa pelo suor. Perguntei:

_O que foi bebê?

_Binnie hyung eu quero carinho.

Eu sorri. Lix estava tão manhoso, era tentador de mais para mim. O ômega se aproximou e me beijou, deixei-o comandar. Hwang rolou para o lado então eu aproveitei e puxei Felix para cima de mim e novamente nós nos amamos, mas dessa vez foi diferente porque meu lobo e do Felix se conectaram a ponto de que eu perdesse o controle e o marcasse, assim como ele a mim. É inexplicável a ligação que se forma quando marcamos alguém, é como se finalmente estivéssemos preenchendo um lugar que nem sabíamos estar vazio.

Assim que meu nó se desfez eu deitei delicadamente Felix ao meu lado, sorriamos olhando nos olhos um do outro. A marca em seu pescoço estava tão perfeita me deixava tão orgulhoso.

_Agora vocês pertencem um ao outro para sempre.

Virei-me e olhei para Hyunjin, ele estava com a cabeça apoiada na mão e tinha um sorriso doce nos lábios fartos. Eu e Felix sorrimos para o alfa, então eu me aproximei de Hwang e o puxei para perto podendo assim trazer os dois novamente para meu peito e juntos adormecemos.

Entre Alfas e ÔmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora