Dividido

992 114 3
                                    

Lee Felix

O dia passou rápido apesar de meus pensamentos estarem longe. Eu não podia acreditar que tinha dois companheiros, me fez sentir-me impróprio, ao mesmo em tempo que meu coração que parecia inteiro de Changbin querer acomodar Hyunjin também. Como eu havia falado, combinamos de nos encontrar no meu apartamento, eu havia mandando mensagem para Seungmin explicando a situação.

Tinha passado o meu endereço para Hyunjin, combinando que ele deveria aparecer por volta das sete. Era umas seis e meia, então assim que cheguei a casa fui direto para o chuveiro, tomei um banho e vesti um conjunto de moletom confortável.

Seungmin estava preparando uma salada quando Changbin apareceu. Não deu nem dez minutos e Hyunjin bateu em nossa porta. Agora estávamos os três sentados no sofá com Seungmin a nosso frente, ele segurava seu tablet e ficava nos olhando como se fossemos um experimento, às vezes meu amigo me assusta.

_Então vocês são companheiros do Felix, mas não um do outro?

Seungmin perguntou de repente, Changbin e Hyunjin apenas acenaram com a cabeça, ambos estavam claramente desconfortáveis. Seungmin continuou:

_Esse é um caso raro, mas não improvável. Não tem uma explicação lógica, mas alguns ômegas e alfas precisam ter mais de um companheiro, segundo alguns estudos que li, é como se o destino decidisse que caso um companheiro parta o outro poderá continuar. Sabemos que companheiros acasalados não podem viver separados.

_Existe alguma forma de mudar isso?

Perguntou Changbin, o que fez meu coração dar uma saltada. Eu sabia o quanto deveria estar sendo difícil para ele como alfa ter que me dividir com Hyunjin, mas sua pergunta me deixou incomodado. Seungmin respondeu:

_Pelo que li não, mas Felix pode escolher com quem ficar ainda mais porque vocês não o marcaram.

_Quer dizer que eu tenho escolha?

_Sim Lix, mas devo avisar. Os relatos que li de pessoas que escolheram foram sobre se sentirem arrependidos, disseram é como se tivesse removido uma parte fundamental do corpo. Mesmo que Changbin e Hyunjin não sejam companheiros, tudo que você sente em relação a eles sempre irá te afetar.

_Não posso permitir que Felix se machuque por minha causa. Eu sei que só um invasor na relação de vocês, mas não posso apenas desistir.

Disse Hyunjin, ele parecia muito triste e isso me cortou profundamente, eu não queria que ele ou Changbin sofressem.

_Você disse que se o Felix escolher entre nós ele irá sofrer, mas e se um de nós desistirmos?

A pergunta de Changbin me pegou de surpresa, ele queria desistir de mim?

_Olha Changbin hyung mesmo que um de vocês desista do Felix ele pode continuar segundo, mas eu creio que a falta seria sentida do mesmo jeito.

_Você quer desistir de mim Binnie hyung.

_Não Felix, eu só queria saber. Não se preocupe meu amor.

_Olha Felix, Changbin e Hyunjin, eu sei que essa parece não ser uma das melhores situações, mas por que não se dão uma chance? Tentem se conhecerem, sabe qualquer companheiro antes de ser companheiro devem ser amigos. Eu descobri a pouco que sou companheiro de um alfa e eu sou um beta, e os betas não sou muito importantes e como dizem as más línguas nem mesmo possuíamos a capacidade de sermos fieis ao nosso companheiro. Eu sei que ser acasalado a um beta sendo um alfa não é fácil, mas eu e Chan estamos indo devagar, porque eu quero ser seu amigo antes de qualquer coisa. É preciso confiança num relacionamento. Tentem. Se não por vocês ao menos pelo Felix, eu sei que meu amigo será incapaz de escolher entre vocês, ele é uma alma muito gentil.

Seungmin estava certo, eu nunca poderia escolher, mesmo sabendo o quanto nós poderíamos nos machucar. Eu quero tentar e olhando agora para como Hyunjin segura minha mão direita e Changbin à esquerda, eu sei que eles também querem.

Entre Alfas e ÔmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora