1. Desafio

3.2K 103 6
                                    

Autore🍡🍥

Essa e minha primeira fic então se estiver ruim me desculpem 🙇🏻‍♀️

Aviso⚠️NESSE MUNDO NÃO TEM INDIVIDUALIDADES.

Aviso ⚠️NESSA FIC ELES JÁ NAMORAM.

=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=
Autore on


Eram férias na u.a, então ninguém precisava ir para a escola/colégio
Midoriya,Todoroky e bakugou decidiram q passariam as férias na casa de izuku.

BAKUGOU:NSS Q TÉDIO - Diz com uma cara de tédio.

Midoriya:Todo sábado essa casa fica no tédio já era de Sé esperar né Kachan - fala mexendo no cll.

Bakugou:Tsc.

Todoroky:Q tal fazermos um desafio.

Midoriya:Mas q tipo de desafio - diz com uma cara confusa.

Todoroky:Sla vc decide.

Midoriya pensa por algum tempo na vdd bastante tempo,dps de uns 20 minutos por aí ele finalmente tem uma idéia.

Midoriya:JÁ SEI - diz gritando.

Bakugou: FINALMENTE MAS PRECISAVA GRITAR PORRA.

Todoroky:E a msm coisa q vc acabou de fazer - diz com o rosto calmo de sempre.

Bakugou:Tsc,mas q ideia vc teve?

Midoriya:Q tal ficarmos um mês sem fazer e vcs sabem - diz um pouco corado.

Bakugou/Todoroky:Não,não sabemos - dizem com um sorriso pervertido

Midoriya:Vcs não vão fazer eu falar isso - diz muito mais corado do q tava.

Todoroky:Mais se a gnt não sabe vc tem q falar - diz com um sorriso mais pervertido ainda.

Midoriya:E....eu desafio vcs a ficar um mês sem fa-fazer se........sexo - diz muito muito corado mesmo (um tomate sentiria inveja)

Bakugou e todoroky abrem um sorriso muito malicioso (mais do q já tava ok então)

Continua 💞🍡

249 palavras

Dsclp os erros de português✍️

Da próxima eu Faso um cap maior


1 mês para...       (Todobakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora