Dia 1 final | Sozinhos.

909 34 36
                                    

Desculpem a demora, eu pensei que já tinha postado Cap em junho kk🤦🏽‍♀️

Mas agr continuando.

Midoriya: Mas que pena que vc não pode né? - ele desce do balcão.

Todoroki: Bem que...a gente poderia quebrar o desafio...- ele diz acariciando a bochecha de Midoriya.

Midoriya: Sem chance, e também, vc sabe que se quebrar vai ser pior.

Todoroki: Ah, é verdade.

*Bakugou termina de tomar banho*

Bakugou: sobre oq vcs estavam falando ein? - ele entra na cozinha enquanto seca o cabelo com uma toalha.

Midoriya: Todoroki tava pensando em quebrar o desafio. - Midoriya vai até Bakugou e o abraça e depois da um pequeno beijo em sua bochecha.

Bakugou: Aí Deku desgruda! Tá carente é?. - Bakugou diz, mas não afasta Midoriya.

Midoriya: Não, só estou dando carinho para o meu namorado, algum problema?

Bakugou: Não. Mas eu estou com calor.

Midoriya: Mas está fazendo 11 graus

Bakugou: Mas EU estou com calor.

Midoriya: Nossa, grosso. - ele se afasta de Bakugou.

Bakugou: Grosso é meu pau.

*Durante essa pequena "briga" Midoriya e Bakugou nem perceberam que Todoroki estava ao telefone*

Todoroki: Tá bom, eu já estou indo. - ele desliga o telefone - Vou ter que sair por um tempo.

Midoriya: pra onde?

Todoroki: Meu pai quer me ver.

Bakugou: por que?

Todoroki: Não sei, ele não falou o motivo.

Midoriya: Vc vai sair agr?

Todoroki: Sim, já estou indo - Ela dá um selinho em Midoriya e dps sai.

Midoriya: Tchau Roki(inventei um novo apelido pra ele agr kk)

*Bakugou coloca a mão no queixo de Midoriya e levanta um pouco*

Bakugou: Pelo menos agr nós estamos sozinhos.

Midoriya: Sozinhos ou não, nós não vamos fazer nada.

Bakugou: Mas...

Midoriya:Na-da.

Bakugou: tsc.

Midoriya: Vc já sabe, se quebrar o desafio. Vai ser pior dps.

Bakugou: tá bom, eu já entendi. - ele agarra Midoriya e o beija, apertando sua bunda.

Midoriya: Bakugou!!

Bakugou: Isso não é sexo. - ele lentamente começa a abaixar a mão, para ir dentro do short de Midoriya.

Midoriya: Mas logo, logo será!

Bakugou: Relaxa vai, eu não vou fazer nada, só quero te tocar. Eu não sou nem louco de me fazer ficar 1 mês a mais sem transar.

Midoriya: Tá bom...Eu acho que a gente ter escolhido 1 mês foi muita coisa, a gente deveria ter escolhido 1 semana...

Bakugou: Se fosse 1 semana não iria ser tão divertido, mas quem escolheu o tempo foi vc e não eu né? Agr arque com as consequências. - Ele beija o pescoço de Midoriya e morde um pouco.

Midoriya: Não vai muito longe tá?...

Bakugou: Eu quero, mais infelizmente não posso.

*Bakugou faz um chupão em Midoriya*

1 mês para...       (Todobakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora