2. Desafio Aceito

1.3K 50 9
                                    

Autora on 🍁🍄

Oiii, sei que faz muuuuuuito tempo que eu não continuo a fic, mas agr ela vai voltar e não pretendo pausala de novo. Desculpa todo esse tempo que deixei ela ausente, era pq eu realmente não estava com criatividade para continua-la. Não garanto que sairão capítulos toda semana, mas pelo menos 1 vez no mês ira sair.

Fiquem com o cap novo, espero que vcs gostem ✨


*Capítulo 2* ~Desafio aceito|~

Todoroky: É isso mesmo que eu ouvi, Midoriya?- Todoroky se levanta, encurralando Midoriya contra parede. Com as mãos apoiadas na parede e com o restante do corpo o cercando, com seus olhos o olhando profundamente.

Bakugou:Parece que sim, meio a meio, mas...vc não quer quebrar o desafio né? Desse jeito que vc tá olhando pra ele parece que vai come-lo. - Bakugou se levanta do sofá e afasta Todoriky de Midoriya.

*Midoriya está apenas em silêncio, dividindo seu olhar entre os dois *

Todoriky:Credo Bakugou. Não é como se o Midoriya fosse só seu, e também, acho que é vc quem quer come-lo. - Todoroky se aproxima de Midoriya novamente e dá um pequeno beijo nele.

Bakugou:Eu??? Não é como se fosse a coisa mais difícil do mundo ficar sem fazer sexo por um mês, quando nós éramos virgens nos ficavamos facilmente sem fazer sexo. Pq agr vai ser difícil? - Bakugou tenta ignorar o fato de Todoroky ter acabado de beijar Midoriya, mas tá na cara que ele está super irritado com isso.

*Midoriya percebe a irritação de Bakugou, mas tenta ignorar *

Todoroky: É claro que era fácil, até pq vc nunca tinha feito sexo, mas agr  que a gente já fez, só de olhar o Midoriya já me dá vontade, vai me dizer que vc não é assim? - Todoroky passa a mão em volta da cintura de Midoriya, como se fosse uma tentativa de irritar mais o Bakugou.

*Bakugou ignora oq Todoroky disse e apenas presta atenção em sua provocação*

Bakugou: Solta ele, vc já ficou tempo de mais com ele, agr é minha vez, eu nem tive a chance de beija-lo - Bakugou puxa Midoriya pra ele e o beija, sua mão começa a descer lentamente até o short de Midoriya, é quase imperceptível, mas dá pra ver que ele tá tentando abaixa-lo.

*Todoroky rapidamente tira Midoriya das mãos de Bakugou*

Todoroky: tá tentando quebrar o desafio? Não foi vc quem disse que era fácil ficar um mês sem fazer sexo? Se é tão fácil assim, então se resolva sozinho lá no banheiro.

*Todoroky está se referindo a ereção extremamente perceptível na calça de Bakugou*

Bakugou: Tsc. Meio a meio filho da puta. Onde já cê viu, não poder transar com o próprio namorado?! - Bakugou sai para o banheiro batendo os pés igual uma criança que não consegue oq quer.

*Todoroky aproveita a oportunidade para beijar a bochecha de Midoriya *

Todoroky - Como vc consegue ser tão fofo? - ele dá pequenos beijos no pescoço de Midoriya.

Midoriya: Souchan, isso faz cócegas - ele dá leves risadas.

Bakugou:Eu consigo ouvir vcs!! - ele grita do banheiro.

Continua...

1 mês para...       (Todobakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora