Dia 3| Brinquedos.

676 22 14
                                    

Oiii, sei que demorei mais do que o normal pra fazer esse capítulo, mas aqui está ele🐞

———

Midoriya: Então vcs vão sair?... - Midoriya diz enquanto faz beicinho.

Bakugou: Sim, Mas não vai demorar muito.

Todoroki: E nem adianta fazer essa cara, a gente não vai mudar de ideia por que é algo importante. - Todoroki pega o bolo de chaves e coloca no bolso.

Midoriya: E pq precisa ir vcs dois? Fica alguém aqui comigo... - Midoriya abraça o braço de Bakugou.

Bakugou: Vc não pode saber, é segredo. - Bakugou acaricia a ponta do nariz de Midoriya.

Todoroki: Mas a gente promete que vai ser algo bom. - Ele beija Midoriya.

Midoriya: Tá bom! - Ele retribui o beijo de Todoroki e logo após beija o Bakugou.

*Logo os dois saem, e Midoriya fica sozinho.*

—_Midoriya On_—

Eu estou sozinho agora, sabe lá quantas horas eles vão demorar pra chegar, o desafio só se quebra se a gente fizer aquilo juntos, mas será que também vale se eu fizer isso sozinho?...eles nem vão saber.

Pego uma caixinha de dentro do quarda-roupa, ela é uma caixa de madeira média, com um marrom claro de cor.

Eu deveria mesmo fazer isso?Eu praticamente nunca usei esse brinquedos sozinho...Não faz mal tentar.

Abro a caixa, tem literalmente todos os tipos de brinquedos(sexuais é claro)não posso acreditar que já usei todos eles, um por um, mas...não é hora de pensar nisso. Começo a vasculhar os brinquedos da caixa e logo encontro um brinquedo que eu sinceramente, gosto muito. O famoso vibrador de golfinho, Isso é uma boa escolha pra começar? Acho que não importa.

Vasculho a caixa mais um pouco e acho outro brinquedo, um que agora pode ser usado na frente, se o outro eu usarei atrás então é óbvio que eu também precisaria de um pra usar na frente. Peguei um brinquedo que era como um anel peniano, porém ele também pode ser utilizado por mulheres, ele tem tipo 1 garra de um lado e 2 no outro. Se bem que...atrás talvez eu aguente mais de um brinquedo, isso não seria nada surpreendente já que eu tenho 2 namorados e preciso de espaço suficiente para os dois. 

Decidi pegar outro brinquedo, dessa vez um mais simples que é um pênis de silicone, o único problema dele é que tem que ficar mexendo, mas não é lá muita coisa.

Alguns minutos depois eu começo a tirar a parte de baixo das minhas roupas, eu estou meio apreensivo já que eu nunca fiz isso sem meus namorados por perto...Mas com eles ou não, não muda quase nada.
Coloco o "anel peniano" no meu membro, não tinha certeza se iria dar certo já que não sou acostumado a usar, coloquei ele ainda desligado, pois queria que os 3 brinquedos funcionacem juntos.
Aos poucos coloquei o vibrador de golfinho, apenas de sentir ele entrando em meu interior, consegui sentir uma grande rajada de prazer, talvez por que eu não sou acostumado a ficar mais de 3 dias sem transar.

E agora por último o Pênis de silicone, não sei como iria fazer pra deixar ele ao mesmo tempo que o golfinho, mas suponho que não seja nada difícil já que quase todo dia eu aguento o pau dos meus namorados, que não são nada pequenos.

Coloco lentamente o Pênis de silicone dentro de mim, o jeito que ele é grande e grosso me lembra Bakugou e Todoroki...queria tanto ser fodido pelos 2 agora até que eu desmaie, e pensar que ainda faltam 28 dias pra esse sofrimento acabar...O jeito que o pênis entrava no meu interior faziam minhas pernas quererem se fechar, e eu não tinha ninguém para poder segurá-las abertas, isso seria tão delicioso.

1 mês para...       (Todobakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora