*no dia seguinte, Midoriya acorda*
Midoriya: An? Eu dormi? O Todoroki já chegou? - Ele diz enquanto esfrega um pouco os olhos.
Todoroki: Eu estou bem aqui do seu lado. - Ele abraça Midoriya e lhe dá um beijo na bochecha.
Midoriya: Hm...Como eu vim parar na cama?
Todoroki: O Bakugou trouxe vc.
Midoriya: o que?!...mas eu sou pesado, como ele subiu as escadas comigo no colo?
Todoroki: Primeiramente, não grita pq vc vai acordar o Bakugou, e ele não gosta de ser acordado. E segundo, vc não é pesado, a única pessoa que acha isso é vc.
Midoriya: Aposto que vc está mentindo.
Todoroki: Se eu conseguir te pegar então vc vai acreditar em mim?
Midoriya: Talvez.
*Todoroki levanta Midoriya com facilidade, o peito de Midoriya está contra o peito de Todoroki, e todoroki está o segurando pelas pernas*
Midoriya: Vc podia ter me levantado de outro jeito, assim fica mais difícil - diz colocando os braços em volta do pescoço de Todoroki.
Todoroki: Eu não acho - Ele ajeita Midoriya.
Midoriya: Quero descer.
Todoroki: Mais já? Fica mais um pouco, eu acabei de te pegar.
*Bakugou acorda*
Bakugou: Pq vcs estão fazendo tanto barulho, caralho! Vcs sabem que eu não gosto de ser acordado. - ela passa a mão nos olhos.
Midoriya: Desculpa Kacchan, a gente não queria te acordar, nós pensamos que estávamos falando baixo... - Midoriya diz enquanto desce dos braços de Todoroki.
Todoroki: Nossa mais que chato vc ein, eu acabei de te pegar.
Bakugou: Que história é essa de pegar?! - Bakugou diz claramente irritado.
Todoroki: Falei errado, eu quis dizer segurar.
Bakugou: E pq vc estava segurando ele?
Todoroki: Ele meio que duvidou que vc tinha trazido ele para o quarto, então eu levantei ele para provar que ele é leve e que não foi nada difícil.
Bakugou: meu deus, que explicação longa. - ele bufa.
Midoriya: Como vc dormiu? - ele da um selinho em Bakugou.
Bakugou: Só um selinho? Sabe, eu queria algo como o que a gente fez onte-...- Midoriya rapidamente tampa a boca de Bakugou.
Midoriya: Kacchan! Cala boca e só responde...
Todoroki: Oq vc disse Bakugou? Oq vc quis dizer com "oq a gente fez ontem?" Oq vcs fizeram ontem?! - Todoroki falou com um "leve" tom de irritação.
Midoriya: Não foi nada!...a gente só jogou um jogo que era...meio... - ele se distrai e destampa um pouco a boca de Bakugou.
Bakugou: Sexual.
Midoriya: É...isso mesmo - ele tira totalmente a mão da boca de Bakugou.
Todoroki: Vcs acham mesmo que eu vou acreditar nisso?!
Midoriya: É a verdade, vc...vc sabe que eu não gosto de mentir, não sabe? - Ele diz com uma cara inocente.
Todoroki: Claro que eu sei, mas com o Bakugou aqui, eu não duvidaria de nada...
Bakugou: vc está me chamando de mentiroso!?
Todoroki: Sim, vc destrói a inocência do Midoriya.
Bakugou: É sério que vc acredita que aquilo ali é inocente?! - ele aponta para Midoriya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 mês para... (Todobakudeku)
FanfictionMidorya decide fazer um desafio para todoroky e bakugou de ficar um mês sem fazer s3x0 e no final do desafio.. PLÁGIO E CRIME