Dia 1 - Ciumes

1.1K 50 11
                                    

Oiii, como eu disse pra vcs, ou eu atualizo a fanfic 1 vez por semana ou eu atualizo 1 vez por mês. Acho que pra mim é mais fácil 1 vez por mês pq minha vida tá muito corrida 😭 mas quando der pra fazer 1 vez por semana eu faço.

*Bakugou sai do banheiro depois de alguns minutos*

Bakugou:Ei meio a meio, desgruda dele um pouco vc já ficou tempo demais com ele, parece até que é só vc que namora ele. - Bakugou puxa Midoriya de perto de Todoroki.

Todoroki:Não é culpa minha se ele não quer ficar perto de vc. - Todoroki puxa ele de volta.

Bakugou:Quem disse isso?! - Bakugou diz parecendo irritado.

Todoroki:Ele.

Midoriya:Eu falei que não era pra vc falar! E não foi isso que eu disse, vc só está distorcendo as coisas. - Midoriya sussurra para Todoroki.

Bakugou:Oq vc está sussurrando pra ele ein?! Então essa porra é verdade?!

Midoriya:Não kacchan, não é isso.

*Bakugou o ignora e vai para o quarto bufando, Midoriya tenta ir atrás dele mas Todoroki o segura*

Todoroki:Deixa ele, ele só tá fazendo birra,daqui a pouco ele volta.

*1 hora se passa*

Midoriya:Eu acho melhor eu ir lá ver ele, vc sabe, ele tá chateado pq eu tô ficando muito tempo com vc. - Ele diz enquanto se levanta do sofá.

Todoroki:se vc tá dizendo, mas vc ir lá só vai fazer ele ficar mais birrento, tô te falando. Ele vai perceber que vc tá prestando atenção no que ele está fazendo e vai fazer mais birra.

Midoriya:Não ligo, é o jeito dele, não tem oq fazer. - Midoriya sobe as escadas e vai para o quarto.

Midoriya:Kacchan, posso entrar?

*Bakugou não responde*

Midoriya:eh...eu vou entrar tá bom? - Ele diz e abre a porta, Bakugou está sentado na cama enquanto mexe no celular, mesmo em silêncio, é visível que ele está com muita raiva.

Midoriya:Kacchan...desculpa, o Souchan falou errado...eu não falei que não queria ficar perto de vc...- Ele senta ao lado de Bakugou

Bakugou:Tsc, cala boca! Eu percebi que vc não quer ficar comigo, então fica lá com o Shoto.

Midoriya:Eu só falei que não queria ficar sozinho com vc por muito tempo pq sabia que vc iria querer quebrar o desafio, mas eu gosto de ficar com vc, afinal vc é meu namorado. - Midoriya dá um pequeno beijo no nariz de Bakugou.

*Depois que Midoriya dá o beijo, bakugou o puxa para seu colo, o deixando de frente pra ele, lentamente ele deposita leves beijos em seu pescoço*

Midoriya:Hm~ para com isso...Desse jeito a gente vai quebrar o desafio~

Bakugou:E não é isso que vc quer?~ que a gente quebre o desafio?~

Midoriya: Não...

Bakugou:Vc não específicou oq iria acontecer se a gente quebrasse o desafio, então qual o problema eu quebrar? - Ele acaricia levemente o bico do peito de Midoriya por cima de sua blusa.

Midoriya:Anh~...para~...- Midoriya tenta afastar as mãos de Bakugou.

Bakugou:Viu o jeito que vc geme? Eu sei que vc tá gostando, mas se vc quiser que eu pare então eu paro.

Midoriya:Então...eu quero que vc pare.

Bakugou:Hm?? Então tá, eu paro. - Ele para de acariciar o bico do peito de Midoriya e desce ele de seu colo.

*Midoriya pega a mão de Bakugou e começa a leva-lo para a sala de estar*

Bakugou: Tá fazendo oq?

Midoriya:Como vc disse, a gente precisa decidir oq vai acontecer se o desafio for quebrado. - eles chegam na sala, Todoroki está meio deitado no sofá assistindo televisão, parece que ele está quase dormindo.

Todoroki:Finalmente voltaram, pra que demorar tanto? Tavam fazendo oq lá dentro?

Midoriya:Conversando...- Midoriya diz ficando levemente corado.

Todoroki:Hm. - ele se arruma no sofá

Bakugou:A gente quer conversar sobre oq vai acontecer se alguém quebrar o desafio, a gente não pensou nisso - Ele senta no sofá e puxa Midoriya para seu colo.

Todoroki:Isso é fácil, a pessoa que quebrar o desafio vai ter que ficar 1 mês a mais sem fazer sexo.

Bakugou:Oq?! 1 mês a mais?!!

Todoroki:Sim? Qual o problema? Tava pensando em quebrar o desafio?

Bakugou:Não, mas isso é exagero.

Midoriya:Eu acho que o que o todoroki falou é uma boa ideia.

Todoroki:Viu Bakugou? O Midoriya gostou da ideia.

Bakugou:Tsc. Eu não vou quebrar o desafio de qualquer maneira, isso não importa.

Todoroki:se vc tem tanta certeza, quem sou eu pra falar o contrário né. - Ele volta a assistir televisão.

*Mais tarde, mais ou menos às 18:15 da tarde, Midoriya estava tomando banho, Bakugou estava tirando um cochilo no sofá e Todoroki estava fazendo o jantar*

Midoriya:Souchan! Vc pode me trazer a toalha? Eu esqueci ela no quarto. - Midoriya grita do banheiro.

*Alguns minutos depois Todoroki leva a toalha para Midoriya*

Todoroki:Precisa de mais alguma coisa? - ele diz enquanto entra no banheiro.

Midoriya:Não obrigado, Acho que vc deveria acordar o Kacchan agr, ele ainda não tomou banho - Midoriya pega a toalha.

Todoroki:Acho que eu prefiro tomar banho antes dele, ele demora - Todoroki está evitando olhar para Midoriya.

Midoriya:Olha pra mim, eu tô falando com vc, vc sabe que eu não gosto disso.

Todoroki:Não dá...

Midoriya:pq?

Todoroki:Vc me deixa excitado...ainda mais agr que tá sem roupa - Ele diz um pouco nervoso.

Midoriya:Ah...eu tinha esquecido - Ele se cobre com a toalha. - Tá melhor agr?

Todoroki:sim obrigado - Todoroki coloca as não na cintura de Midoriya e o beija.

Midoriya:Vc precisa ir terminar o jantar

Todoroki:Agr não, eu já estou terminando, não preciso ir agr.

*Bakugou aparece na porta*

Bakugou:Larga dele, tá pensando em quebrar o desafio?

Todoroki:Não posso mais beijar ele? Pelo que eu saiba, beijo não é sexo.

Bakugou:Sai vcs dois daqui, eu quero tomar banho - Ele entra no banheiro, e da um selinho em Midoriya antes dos dois saírem do banheiro.

*Alguns minutos depois, Todoroki está terminando o jantar e Midoriya está sentado no balcão, e Bakugou ainda está no banho*

Todoroki:Tá frio hj pra vc estar usando essa roupa.

Midoriya:Não estou com frio agr, se eu sentir frio depois, é só trocar de roupa.

*Todoroki chega perto de Midoriya e o beija*

Todoroki:Tô excitado, queria tanto transar com vc agr...

Continua...

Obrigada por lerem, até semana que vem ou mês que vem😺


1 mês para...       (Todobakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora