Olá pessoas! Como estão?
Desculpa pela demora para trazer atualização, mas finalmente cheguei!Capitulo de hoje tá cheio de ação, preparados?
Boa leitura! ♡
Verônica nunca gostou do próprio nome e isso era um fato.
Sempre o achou estranho e incomum, já tinha ido a vários continentes, vivido em inúmeras cidades e ainda sim, conseguia contar nos cinco dedos de uma mão, quantas Verônicas conheceu ao longo dos anos. Em Beathan até poderia existir mais de uma mulher chamada Verônica, mas somente uma delas é uma vampira.
Foi por essa razão que ela não se surpreendeu quando Reagan e os demais vampiros que lhe conheciam, se viraram para lhe olhar. O aperto de Taehyung em seu braço aumentou e Verônica sabia que era mais um pedido para que fugissem, assim como também um sinal claro de que ele estava lhe amaldiçoando por não ter dado ouvidos aos seus pedidos anteriores. Dando um passo para trás, a vampira viu o momento exato o qual Darius pousou os olhos verdes sobre si, enquanto se afastava do humano que agora repetia seu nome, em um tom cada vez mais baixo, assim como seu coração que começava a perder ritmo.
— Verônica. — O caçador disse devagar, como se apreciasse cada sílaba do nome — Um nome bonito demais para um demônio.
— Eu não fiz isso. — Ignorou a ofensa, precisava se defender antes que ele decidisse arrancar sua cabeça fora.
— Não? — Um sorriso debochado brincou nos lábios do homem — Então como ele pode saber o seu nome?
— Não sei. — Maneou a cabeça, voltando a olhar para o humano.
— A compulsão é um talento de todos os vampiros, Darius. — Reagan interveio, após checar a pulsação do humano, constatando que ele não estava mais vivo — Qualquer um poderia ter dito o nome dela apenas para criar uma distração.
— Conhece alguém que gostaria de ter sua cabeça cortada fora? — O caçador arqueou uma sobrancelha e ela conseguiu ver quando o mesmo pôs uma das mãos sobre o cabo de uma das diversas facas no cinto.
— Digamos que não sou a pessoa mais querida do mundo. — Comentou forçando um sorriso e voltou a olhar para o rosto dele.
— Então tem um leque bem variado de inimigos? Interessante. — Darius estreitou os olhos.
Verônica não teve tempo de antecipar o movimento seguinte, pois seu corpo foi atingido por trás e lançado ao chão com força. Em segundos, um caçador de pele escura e cabelos em um corte militar, envolvia suas mãos e pescoço com a corrente de ferro, apertando-a com uma força descomunal. Verônica encarou o caçador sobre ela e ao ver as íris castanhas tornarem-se douradas, ela teve certeza do que ele era.
Dhampir.
Sentindo o pescoço doer, a vampira se debateu tentando de alguma forma afrouxar a corrente, falhando miseravelmente. Pelo canto dos olhos ela pode ver Taehyung sendo segurado por dois caçadores que o mantinham afastado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Night Comes
FanfictionApós passar meses sem se alimentar de sangue humano, tudo que Verônica queria era se divertir, beber e dormir com alguém, na expectativa de esquecer a fome, no entanto, quando um grupo de Caçadores do Vaticano surge para atrapalhar sua noite ela pre...