Olá, vampirinhos! Como estão?
Eu estou um pouquinho nervosa kksk, como eu disse nos avisos, essa é a minha primeira vez escrevendo algo com estilo sobrenatural, então espero de verdade que gostem de WNC e dos personagens!Lembrando que é uma fanfic +18
Aviso de gatilho: Sangue e MorteBoa leitura, comentem e deixem a estrelinha, por favor <3
— Vai realmente fazer isso?
Verônica sorriu para Taehyung que a encarava de soslaio, com um copo de Bourbon, a poucos centímetros dos lábios, pronto para dar um gole na bebida âmbar a qualquer momento.
— Por que não? — a vampira, ergueu uma das sobrancelhas, voltando a olhar para o humano que bebia de maneira descontraída do outro lado do bar, completamente alheio aos lobos famintos que o rodeavam — Essa boate é território dos vampiros, alguém o deixou entrar aqui, e se não for eu, outra pessoa vai fazer um lanche dele.
— A cidade está infestada de caçadores, Verônica. — Taehyung alertou, apoiando o copo sobre o balcão de mármore preto, antes de se virar para ela, que revirou os olhos.
— Os malditos Cães do Vaticano, que vão para o inferno! — bufou irritada — Estou há dois meses sem beber uma gota sequer de sangue, só de pensar em sair sob a luz do sol, consigo sentir minha pele queimar.
Os membros da Irmandade Dhampir — ou Cães do Vaticano como os vampiros gostam de chamar — haviam chegado na cidade há alguns meses, desde então os caçadores estavam em toda a parte, vigiando os vampiros e evitando que conseguissem chegar perto dos humanos. Quem ousasse se alimentar de um humano estaria infligindo uma das leis da igreja e perderia a cabeça, literalmente.
Surrupiar bolsas de sangue do hospital tinha ajudado no início, mas com o crescente número de casos de furtos, os membros da irmandade passaram a proteger o local impedindo que qualquer vampiro se aproximasse.
Verônica não planejava se meter em problemas naquela noite, iria beber, dançar e foder com algumas pessoas, para esquecer a fome que lhe massacrava, todavia, ao entrar naquela boate, seus olhos se fixaram sobre um jovem humano e seu corpo quase entrou em combustão, a fome a cutucando com força, se fosse um vampiro recém-criado, a essa altura teria perdido o controle e já estaria sobre ele devorando-o.
— Além do mais, ainda carrego comigo o presente que Inej me deu há alguns anos. — Ela sorriu levando a mão ao colar que carregava no pescoço. O pingente na verdade era um pequeno domo de vidro, que abrigava um líquido de cor escura — Se eu precisar de energia para fugir é só beber.
— Você mal conhecia aquela bruxa. Como pode ter tanta certeza de que isso vai funcionar? — Taehyung ergueu uma sobrancelha e ela ficou calada voltando seu olhar para o humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Night Comes
FanfictionApós passar meses sem se alimentar de sangue humano, tudo que Verônica queria era se divertir, beber e dormir com alguém, na expectativa de esquecer a fome, no entanto, quando um grupo de Caçadores do Vaticano surge para atrapalhar sua noite ela pre...