Capítulo Oito

1K 117 100
                                    

O cheiro de sangue, cinzas e poeira estava por todo lado, o estalar de saltos contra o chão de mármore no corredor fez Melanie Fox erguer a cabeça, os cabelos pretos e ondulados caíram como uma cascata ao redor de seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O cheiro de sangue, cinzas e poeira estava por todo lado, o estalar de saltos contra o chão de mármore no corredor fez Melanie Fox erguer a cabeça, os cabelos pretos e ondulados caíram como uma cascata ao redor de seu rosto. Deslizando a foto antiga de sua ex-esposa para dentro de um livro. A vampira encarou as portas de seu quarto, os olhos azuis cintilantes esperando ansiosamente pela mensageira que não demorou muito para adentrar o cômodo. 

— Senhora, — a mulher de cabelos róseos, a cumprimentou com um breve aceno de cabeça — Verônica Jung conseguiu escapar da prisão da Irmandade Dhampir, durante essa manhã. 

— Nós entregamos uma vampira praticamente de bandeja para os dhampirs e mesmo assim eles são incapazes de matá-la ou de sequer mantê-la trancada — a vampira soltou uma lufada de ar, deslizando as unhas afiadas pela capa de couro do livro. 

Ela se lembrava bem de ter usado compulsão no homem que Verônica havia se alimentado durante aquela noite na boate. Melanie havia dito o nome de Verônica para ele, para que quando lhe fosse perguntado, ele pudesse responder, cortou a garganta dele e o jogou de cima do mezanino. Melanie torcia para que a vampira fosse executada naquela mesma noite, mas os caçadores eram demasiado incompetentes e tinham a deixado escapar. 

— Para onde ela foi? — indagou, apoiando o queixo sobre a mão livre.

— Félix está atrás dela nesse exato momento, ele a perdeu de vista após cruzar com um grupo de caçadores que seguiam o rastro dela. 

— Traga Felix de volta, não vamos perder tempo procurando por aquela vadia por enquanto. Precisamos buscar o paradeiro dos livros di immortales, antes de tudo. 

— Félix informou que pode ouvi-los falar sobre algo relacionado aos livros. — a mensageira quase tropeçou quando Melanie a encarou quase que imediatamente, os olhos afiados como facas, cravando-se nela — Ao que parece, Verônica está com todos os livros guardados em sua residência. 

— Impossível. — Melanie se levantou de uma vez e a mensageira engoliu em seco — Verônica já havia abandonado a Suíça quando os caçadores chegaram naquela noite. 

— Os livros foram levados sem o baú, eu não me surpreenderia se ela tivesse os reunido antes de partir. 

— Aquela cadela traidora! Mil vezes maldita! — Raiva transbordou pelos lábios da vampira — Descubram onde aquela desgraçada mora, encontrem aqueles livros! 

— Sim, senhora!

— E também me traga Verônica Jung, viva. 

— Apenas ela? — a mulher arqueou uma sobrancelha e Melanie se inclinou na direção dela, curiosa — Verônica está na companhia de um caçador e de um outro vampiro. Os três foram buscar abrigo com Reagan Belaqua. 

— Um caçador? Um membro da irmandade? — Melanie murmurou, incrédula. A mensageira assentiu imediatamente.

— Félix entendeu que os dois de alguma forma estão conectados, se um se fere, o outro também. — a mulher relatou e um sorriso assassino surgiu nos lábios de Melanie.

When Night Comes Onde histórias criam vida. Descubra agora