Capítulo Cinco

879 129 80
                                    

O capítulo tá longo kk
Boa leitura : )

Verônica soube que receberia visitas antes mesmo que batessem na porta do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Verônica soube que receberia visitas antes mesmo que batessem na porta do quarto. Os passos rápidos e de alguma forma ansiosos, soavam altos pelo piso e ecoavam pelas paredes do largo corredor, anunciando a aproximação de duas pessoas. Olhando ao redor a vampira buscou por algo que pudesse usar para se defender, já que não podia contar tanto assim com sua força física, Verônica estava em alerta desde que tinha sido deixada sozinha naquele quarto e embora estivesse cansada ela tentava não deixar o sono lhe alcançar, afinal, ela não confiava em nenhum caçador daquele acampamento. 

Perto de arrancar uma das madeiras que pertenciam ao estrado da cama, ela abandonou a ideia quando a porta de metal deslizou para dentro. A princípio a vampira esperou ver o rosto de Jungkook ou até mesmo o de Darius, mas se surpreendeu, quando Zion entrou no pequeno cômodo, acompanhado de uma mulher duas cabeças mais baixa do que ele. De cabelo escuro e cacheado, a mulher usava um manto vermelho vinho, sobre roupas de caçada pretas, na mão direita ela segurava firme na alça de uma maleta de primeiros socorros, e embora seu rosto parecesse delicado, sua expressão era firme e séria.

— Essa é a vampira? — a mulher ergueu as sobrancelhas, ao pousar o olhar sobre Verônica.

— A própria. — Zion fechou a porta atrás deles e a vampira pode ver a careta de nojo que que loiro esboçou ao responder. — Essa é Verônica, a tal que fez Jungkook beber uma poção de bruxa. 

— Olá. — a mulher cumprimentou e seu tom de voz não parecia nenhum pouco amigável. 

— Espero que estejam me incomodando por uma boa razão. — a vampira alternou o olhar entre ambos os caçadores, sentando-se na cama — E por favor, que seja o jantar, uma bolsa de sangue faria minha noite muito melhor. 

— Você ouviu o que Darius disse mais cedo, você não vai receber nenhum pouco de sangue aqui, ou seja, sua noite vai continuar sendo péssima. — o loiro retrucou em um tom ríspido.

— Então o que fazem aqui afinal? — Verônica inclinou a cabeça. 

— Kendra e eu gostaríamos de fazer um teste com você.  

— Teste? — Verônica pronunciou a palavra devagar, não gostando nenhum pouco do gosto azedo que ela trouxe. 

— Eu ouvi falar da ligação entre você e Jungkook, e aproveitando que ele está longe, quero comprovar se ele sente de fato a mesma dor que você. — Kendra passou a explicar e a vampira riu.

— Esqueça. — Verônica negou se pondo de pé e Zion deu alguns passos à frente, colocando-se indiretamente entre a pesquisadora e a vampira. 

Embora Verônica estivesse fraca, ela ainda poderia se movimentar mais rápido do que os dois caçadores humanos ali presentes e por isso se quisesse atacar a mulher, ela o poderia fazer facilmente se não tivesse um um obstáculo em seu caminho. 

When Night Comes Onde histórias criam vida. Descubra agora