Capítulo Três

913 141 79
                                    

Olá! Preparados para o capítulo de hoje? Nele vocês vão poder dar uma curta espiadinha no passado da Verônica e do Jungkook. E vão poder descobrir o que a poção faz.

Enfim, boa leitura!

Jungkook quase fechou os olhos no momento em que Kendra, uma das pesquisadoras da irmandade e enfermeira do acampamento, apontou uma luz em seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook quase fechou os olhos no momento em que Kendra, uma das pesquisadoras da irmandade e enfermeira do acampamento, apontou uma luz em seus olhos. Suportando o incômodo por alguns segundos, o dhampir se sentiu aliviado quando ela guardou a pequena lanterninha e apanhou seu pulso. 

— É difícil dizer se a poção tem magia de transformação, normalmente, o coração começa a bater rápido, quando tem. — Ela comentou, ainda aferindo a pulsação do caçador — Mas seus batimentos estão normais. 

— Não pode ser algo tóxico? — Jungkook  encarou a morena. 

— Pode sim, mas até então, você não apresenta nenhum sintoma de intoxicação. — Kendra balançou a cabeça, se afastando — Você disse que sente sua cabeça doer certo? — Ele balançou a cabeça, concordando — Não conheço isso como um sintoma de transformação. Acredito que o melhor é você ficar de observação hoje a noite, não acho conveniente que saia para caçar essa noite, sem saber exatamente o que essa poção vai fazer com você. 

— Tem certeza que ele não pode ir? — Maddox, que até então estava em silêncio, sentado na maca ao lado da do amigo, perguntou. — Por estarmos mantendo alguns dhampirs aqui no acampamento para a segurança e alguns homens de guarda no hospital, estamos com um número muito baixo de homens para a caçada essa noite.

— Se a dor de cabeça passar e você não apresentar nenhum sintoma diferente até o horário de sair, você pode ir. — Kendra consentiu, enquanto abria uma caixa de primeiros socorros, puxando de lá uma cartela de analgesico — Toma um comprimido e tenta dormir, se for apenas uma dor comum, quando você acordar já vai ter passado. — Jungkook assentiu — Bom, você está liberado, mais tarde passo no seu quarto para te ver. 

— Obrigado. — o moreno levantou da maca, e a pesquisadora se virou para o segundo dhampir na sala. 

— Você também pode ir, Mad. Essa perna vai ficar boa em algumas horas. 

— Ótimo. — Maddox puxou as muletas que a mulher tinha lhe entregado, quando chegaram — Obrigado, Kendra. 

— Por nada. Vou passar na sala de arquivos e procurar por alguma poção que dê dor de cabeça e demore a ter efeito, assim já descarto algumas opções. — Ela disse e logo acrescentou — Por enquanto, sugiro que não comentem com ninguém sobre, embora sejamos todos irmãos, sempre existem aqueles que não vão com sua cara, principalmente com a sua Jungkook. 

— Pode deixar, K. 

O dhampir assentiu e ao lado de Maddox, saiu da enfermaria caminhando pelos corredores do prédio, onde o acampamento tinha se estabelecido, se tratava de um antigo seminário católico, onde costumavam formar padres.

When Night Comes Onde histórias criam vida. Descubra agora