Arrumei o quarto do qual estavam os presentes, um dos tais quartos trancados e os guardei em meu quarto. Arrumei o quarto para Samantha que não contestou nada. Levei algumas coisas do meu quarto para o de Rhavi e estava tudo certo.
— Que cheiro bom! – digo entrando na cozinha.
— Não precisava ter se preocupado em fazer nada Maria. Não acha que está muito tarde? Já é quase onze horas.
— Não se preocupe, depois eu pego um ônibus!
— Nem pensar! Rhavi te leva até sua casa.
— Não quero incomodar, vocês mal voltaram de viagem. Deixe ele descansar, não tem problema algum.
— Maria, se Rhavi descansar mais do que ele tem feito nos últimos tempos não existirá mais Brian. Não se preocupe, não será incomodo algum te levar até lá. – lhe garanto.
— Obrigada! – me deu um beijo no rosto.
— Me diz, como foi isso tudo? Casada?
— Essa é uma longa história. – suspirei.
— Que a senhorita vai me explicar direitinho.
— Sim, quando eu tiver tempo eu explico tudo direito.
— Vou servir o jantar.
— E vai comer com a gente.
— Não, não é necessário. – negou.
— Não aceito não como resposta. – avisei e após um suspiro ela concordou. Ajudei Maria a colocar a mesa. Ela tinha feito uma deliciosa lasanha de queijo. Adoro! — Venham comer, comida esta pronta! – aviso. Samantha e Rhavi meio que apostaram corrida até a mesa.
Talvez conviver com esses dois não seja tão fácil como imaginei.
— O QUE? – Rhavi gritou nos assustando. — LASANHA? Não, eu não acredito! Maria, eu já te amo. – foi até Maria e a abraçou lhe pegando de surpresa. — Se todos os dias forem assim, eu juro que te dou um milhão de salário! – Maria arregalou os olhos e me encarou assustada.
— Vá se acostumando com Rhavi e seus exageiros, não se preocupe, ele não está falando sério! – rio nervosa enquanto tento desgruda-lo dela. Nem eu tenho tanta certeza disso.
— Se tem uma coisa que ele ama fazer é ser exagerado, solta ela! – digo finalmente afastando ele de Maria.
— Estou falando muito sério! – ele garantiu se sentando e já se servindo de um bom e grande pedaço de lasanha como se ela fosse fugir do prato.
— Rhavi, não assuste a Maria! – peço.
— Juliana, é lasanha! LA.SA.NHA! - diz pausadamente.
— Garfield, é você? – brinquei.
— Não precisa desse auê todo, a comida não vai fugir de você. Mesmo que eu não duvide que ela queira, ela não vai fugir de você. – digo encarando seu desespero em comer a lasanha.
— Por lasanha eu faço qualquer coisa! – ele diz enfiando um grande pedaço na boca. Sua expressão era de total fascinação e satisfação.
Talvez eu e Maria estivéssemos em choque tentando entender tal cena.
— Isso se chama orgasmo alimentar, não se preocupe. – Samantha diz se servindo.
— Acontece sempre que ele come lasanha. – explicou. — Mas voltando ao "Qualquer coisa" querido irmão... – o encarou com um sorriso sem vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato
FanficSinopse: Juliana acabou de descobrir que roubou tudo de seu pai e fugiu. E como se não bastasse, deixou várias dúvidas para ele e ela. Agora ela não sabe o que fazer. Se os dois não pagarem tudo, irão ficar sem absolutamente nada! Sem ter outra saí...