14 Pegadinha do mal

238 18 2
                                    

Sana Pov .

E aqui estou eu mais um dia normal de aula pra mim , mais pra outras pessoas engraçado .
Eu estou fazendo um plano para uma pegadinha , o plano é o seguinte: Eu colocarei uma balde de tinta encima da porta da sala , quando Lisa abrir a porta cairá toda a tinta encima dela .
 
Lisa ficará parecendo uma avatar toda azul . Hahaha .

Vai ser icônico .

(....)

Pronto eu já tinha colocado o balde de tinta encima da porta , e como ela era sempre a primeira a entrar na sala daria tudo certo .

  Fiquei esperando ela entrar na sala com meu celular em mãos pra gravar tudo .

( Autora: Mal sabe a Sana em quem a tinta vai cair . )

  A porta foi aberta e o balde de tinta caiu , mais não era Lisa e sim Taehyung .

Sana: Meu amor! Não era pra cair em você e sim na tonta da Lisa . Me desculpa .

Taehyung: Sana , eu não tô acreditando que você ia fazer isso com ela .

Sana: Ela merece . Você é meu e de mais ninguém , Lalisa quer te tirar de mim . E eu Minatozaki Sana nunca deixarei!

Taehyung: Para! Ninguém quer nos separar deixa a Lisa em paz!

Sana: Ela vai me pagar...

Me aguarde Lalisa Manoban! .

____________
A pessoa errada caiu na pegadinha da Sana kkkkk .
Me desculpem qualquer erro ortográfico , e votem 💖⭐️ .

Decepção{Jenlisa}Onde histórias criam vida. Descubra agora