30 Obssesiva

174 12 1
                                    

Tiffany pov .

Porque tão próximas ? Eu sei que elas são amigas , mais não precisa ficar conversando se abraçando toda hora , isso me irrita e muito .

De quem estou falando ?

Minha namorada Sooyoung(Joy) e Lalisa Manoban , talvez isso seja ciúmes , pode ser, mais não diz o ditado : Você tem que cuidar do que é seu .
Eu sigo esse ditado , Park Sooyoung é MINHA namorada e eu não vou perdê lá  pra aquela Tailandesa , que sempre se vitimiza .
Não gosto daquela garota desde do dia que a conheci , posso estar exagerando um pouco mais tenho que ficar de olho aberto .

(....) Escola .

Já estava no recreio eu estou procurando Joy mais não a vejo em lugar nenhum .

Passei por um corredor e vi ela e a Lalisa sentadas lançando e conversando , pra algumas namoradas aquilo não seria nada de mais , mais pra mim é . 

Mais que porra!

Eu vou dar um jeito dessa amizade delas duas acabar , se não me chamo Tiffany Young Hwang . 

_________
Ciumenta essa namorada da Joy não ?
Quem leu o capítulo 27 sabe sobre namoro da Joy e da Tiffany , eu citei lá .
Me desculpem qualquer erro ortográfico .
Votem ⭐️💖
Eu ainda não acredito que Decepção Jenlisa chegou em 1K mais uma vez obrigada . ❣️ Bye bye .

Decepção{Jenlisa}Onde histórias criam vida. Descubra agora