20 Me aguarde

194 17 0
                                    

Sana Pov .

Me aguarde Lalisa Manoban , você nunca tomará Taehyung de mim . Ele é meu só meu e de mais ninguém .
  Eu tenho tanta raiva quando ele fala de você , te elogia , até te defende .

Darei um jeito de Taehyung ficar bem longe de você Lalisa . E contarei com a ajuda de uma pessoa , Kim Dahyun . Minha amiga de infância , conhecemos quando eu tinha 4 anos , eu já Te ajudei , agora é sua vez de me ajudar .

Ligação ON .

Sana: Alô , Aqui é a Sana .

Dahyun: Oi , quanto tempo .

Sana: Vou direto ao ponto , preciso que você me ajude com uma coisa .

Dahyun: O que seria ?

Sana: Eu quero dar uma boa lição em alguém .

Dahyun: lição como assim ?

Sana: Uma surra bem dada .

Dahyun: Sei não Sana ...

Sana: Eu te ajudei com o Seokjin , e agora você não Quer me ajudar!?

Dahyun: Depois que eu comecei a namorar com o Jin , eu me tornei outra pessoa . Então é um não eu não vou te ajudar . Qualquer quem seja a pessoa que você quer dar uma surra desiste . Deve ser por ciúmes do Taehyung , obviamente .

Sana: Eu não vou deixar àquela vagabunda tomar meu namorado .

Dahyun: Minatozaki Sana deixa de ser infantil! O Taehyung te ama , e você ama ele . Tude bem ele elogiar uma pessoa , cresce o mundo não gira ao seu redor .

Sana: ...

  Sana desligou a ligação .

Será que eu devo seguir o que Dahyun me disse ?

____________
Eu não queria colocar a Sana como vilã , mais aí está .
Votem 💖⭐️ Amo vocês .

Decepção{Jenlisa}Onde histórias criam vida. Descubra agora