35 Detetive (5K)

128 9 1
                                    

Jennie pov .

Depois do que a Lisa Me contou, quando eu fui a casa dela, eu fiquei com raiva, e com medo, quem seja que for que mande essas mensagens idiotas, tem que parar .
Tanto que eu falei com uns amigos meus, que são hackers e lidam com esse tipo de coisa, eles toparam me ajudar, mais eu não sou nada idiota, também resolvi dar uma de detetive . Quem manda essas mensagens para Lisa, deve ser alguém que a própria conhece, eu só espero que isso não se torne algo mais grave, eu desconfio de inúmeras pessoas, como :

1 Bae Joohyun : Se reaproximar de Lisa, a pouco tempo, e é sempre tão estranha .
2 Minatozaki Sana : Eu sei que elas podem ter se acertados, e a Minatozaki deu uma trégua, mais mesmo assim eu não confio nessa garota .
3 Kim Taehyung : Eu já ouvi boatos que ele gostava de Lisa, mais também não tenho certeza se é verdade, em minha opinião ele é muito metido, cheio de se, e isso me irrita .
4 Hirai Momo : Elas voltaram a se falar, mais eu não gosto da Hirai, eu acho ela muito sonsa e forçada, pobre da Nayeon, foi namorar logo com quem .

Tem outra pessoa que não sai da minha cabeça, que possa estar mandando essa mensagens, Park Sooyoung .
Ela e Lisa são melhores amigas, mais eu sei que lá no fundo, Sooyoung esconde alguma coisa .

__________
Eita, Jennie virou detetive agora.
Então galera eu passei esses meses sem atualizar porque eu perdi a minha conta mais graças a Deus eu consegui recuperar, então me desculpem. 
Vote⭐️
Obrigada mil vezes pelas leituras e votos, que Decepção recebe todo dia💖✨ 5KKKK surto.

Decepção{Jenlisa}Onde histórias criam vida. Descubra agora