Momo Pov .
Im Nayeon é dona de todos meus sonhos , pensamentos , sorrisos , choros , eu gosto dela mais não tenho coragem de falar com ela .
Eu não quero me declarar pra ela e levar um fora , por isso eu acho melhor ficar no que tá .Meu celular não parava de apitar é melhor olhar logo quem é .
Jihyo Chat:
Jihyo: Momo , eu preciso falar urgente com você .
Jihyo: Vem aqui em casa por favor .O que Jihyo quer ?
Jihyo Chat:
Momo: Em 20 minutos eu tô aí .
Jihyo Pov .
Não sei da onde tirar coragem em contar pra Momo que eu gosto dela . Não quero levar um fora mais também não consigo mais esconder meus sentimentos .
Eu tô tão ansiosa . Deve ser ela tocando na companhia . Deus está com você Park Jihyo .
Jihyo: Oi Momo , entra . Que bom que você veio eu preciso te con- .
Momo: Eu quero te contar uma primeiro . Eu tô gostando da Nayeon .
Naquela hora em senti meu coração se quebrar em vários pedaços .
Jihyo: Sério ?
Momo: Sim , ela é tão linda inteligente gentil . Até me chamou pra sair .
Jihyo: E você aceitou ?
Momo: Óbvio . Mais o que queria me falar .
Jihyo: Era... que...eu ...
Momo: Não tô entendendo tá gaguejando , tá tudo bem ?
Jihyo: Eu queria te chamar pra ir no Cinema , nós duas nos afastamos .
Momo: Era só isso, Então eu aceito depois a gente marca agora tenho que ir . Beijo
Jihyo: Beijo, cuidado .
Momo: Pode deixar .
Então ela gosta de outra garota . É isso eu tenho que tentar apagar esses sentimentos pela Momo .
Momo Pov .
Depois de voltar da casa de Jihyo tomei um banho e vou tentar tirar um cochilo .
Sonho ON .
???: Vem Momo .
Momo: Nayeon?
Nayeon: Claro que é eu , vem amor então o Kai vai se atrasar pra escola .
Momo: Kai , quem é ?
Nayeon: Para de brincadeira , Kai é nosso filho .
Momo: Eu tenho um filho?!
Nayeon: Você tá bem amor? Tá ardendo em febre .
Momo: Eu acho que sim...
Sonho OFF .
Acordei agitada que sonho mais doido , mais realmente queria no futuro ter uma filho com Nayeon .
Eu não tenho mais incertezas , eu estou apaixonada por Im Nayeon .
_________
Coitada da Jihyo gente .
Votem💖⭐️ I Love you .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decepção{Jenlisa}
FanficLisa se ver perdida depois que sua mãe e pai morrem, e suas amigas se afastam de se. Mais um dia quando Lisa vai a casa de Jennie pra fazer um trabalho de escola. Descobre que Jennie goste dela. Mais será que Lisa vai perdoar Jennie? Ou acreditar...