Lisa pov.
As aulas finalmente acabaram e eu estou pensando o que fazer nessas férias, bom ontem minha tia fez um jantar para me apresentar ao novo namorado dela, gostei dele é educado gentil e bonito.
O desconhecido que me mandava aquelas mensagens com frequência parou, mais eu não sei o que é exatamente mais eu sinto um mal pressitimento mais deve ser bobagem.
Eu marquei de sair hoje com Jennie, eu vou jantar e dormir na casa dela.(....) A noite.
Bom eu já estava pronta coloquei um macacão curto rosa fiz uma maquiagem leve e coloquei uma sandália nos pés.
Saí de casa me despedir primeiro da minha tia e lá fora um Uber que eu chamei já havia chegado, entrei dentro e passei a localização para o motorista. Eu estava com meu celular quando sentir ele vibrar.
1 nova mensagem.
Deve ser a Jennie perguntando se eu já saí de casa . Fui logo olhar , mais não era.Número desconhecido chat:
Número desconhecido: Eu vou te alertar mais uma vez, tome cuidado! .
Sério, aquilo de novo. Resolvi apenas ignorar.
Motorista: Chegamos.
Paguei ao motorista e desci do veículo.
Cheguei em frente a casa de Jennie e toquei a campainha logo em seguida a mesma atendeu .Jennie: Oi amor, já estava te esperando.
Lisa: Oi meu bem, eu estou atrasada ?
Jennie: Não, eu que apenas estava ansiosa que você chegasse logo.
Lisa: Pois agora eu estou aqui.
É tão bom estar com Jennie a presença dela me traz calma, apesar de tantas discussões e brigas, como eu poderia imaginar que agora estaríamos juntas.
Jennie: O jantar já está pronto .
Segui ela até a sala de janta e meu prato favorito estava lá: lasanha!
Não perdi tempo me sentei e já coloquei o meu, na primeira garfada eu me senti nas nuvens .Lisa: Foi você que fez ?
Jennie: Não, foi minha mãe.
Lisa: Falando nela, ela está em casa ?
Jennie: Não, ela saiu com meu pai.
Lisa: E aí não vai comer , só ficar olhando ?
Jennie: Claro!
Ela apenas sorriu mais aquele sorriso é tão maravilhoso, essa garota é perfeita.
_______________
Eu te entendo Lisa kkk.
Obrigada gente do fundo do meu coração ❤️ pelas leituras e votos que Decepção recebe eu nunca imaginaria que uma história minha passasse de 100 leituras, obrigada mesmo.
Bye bye até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decepção{Jenlisa}
FanfictionLisa se ver perdida depois que sua mãe e pai morrem, e suas amigas se afastam de se. Mais um dia quando Lisa vai a casa de Jennie pra fazer um trabalho de escola. Descobre que Jennie goste dela. Mais será que Lisa vai perdoar Jennie? Ou acreditar...