Lisa pov .
Apesar de tudo que aconteceu nos últimos tempos eu me sinto feliz , eu continuo namorando com a Jennie , tenho minhas amigas de volta , menos Sana , minha relação com ela não mudou tanta assim , sim , ela parou de fazer pegadinhas e não implica .
Próximo ano é o último ano do ensino médio , falta pouco pra esse ano acabar só uns dois meses .Eu estou trabalhando dia de quarta e sexta em uma cafeteira , minha tia começou a namorar , mais eu ainda não conheci seu namorado .
Ontem mandei mensagem para a Tzuyu, contei do meu namoro com a Jennie e ela pareceu ficar, triste ?Tudo estar nos eixos , e espero que continue assim .
(....)
Já estava na minha hora de dormir , tomei banho escovei os dentes e coloquei meu pijama .
Estava apagando a luz quando meu celular vibrou .Quem pode estar me mandando mensagem essa hora ?
Era de um número desconhecido .Desconhecido chat:
Número desconhecido: Boa noite .
Lisa: Quem é ?
Número desconhecido: Uma pessoa .
Lisa: Seja quem for , o papá o presidente ou sei lá , ou diz quem é ou para de me mandar mensagem .
Número desconhecido: Que garota mais chata .
Lisa: Para de mandar mensagem , eu nem te conheço!
Número desconhecido: Eu só vou te dizer uma coisa .
Lisa: O que ?
Número desconhecido: TOME CUIDADO COM A BAE JOOHYUN !!! Ela não é quem você pensa .
Lisa: Como assim Cuidado ?
Lisa: Ei , me responde .
Lisa: Me explica isso de Cuidado .Não me responde , será que devo acreditar nessas mensagens ? Ou é só bobagem ? Mais por garantia vou ficar de olho aberto .
_____________
Será que a Lisa Pode confiar na Joohyun ou Irene ? Ou é só bobagem ?
Me desculpem qualquer erro ortográfico .
Votem , não seja um leitor anônimo . Obrigada pelas leituras e votos!♥️ .
1K , Ahhh como eu tô feliz , obrigada mesmo de verdade , pelo 1K de leituras . Dizer eu te amo é clichê , mais é o sentimento que define o que eu tô sentindo . Amo vocês!♥️💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decepção{Jenlisa}
ФанфикLisa se ver perdida depois que sua mãe e pai morrem, e suas amigas se afastam de se. Mais um dia quando Lisa vai a casa de Jennie pra fazer um trabalho de escola. Descobre que Jennie goste dela. Mais será que Lisa vai perdoar Jennie? Ou acreditar...