🍁Capítulo Nove🍁

11 4 22
                                    

No dia seguinte acordei com o despertador tocando, me levantei e arrumei a cama e em seguida fui para o banho, me enrolei na toalha, escovei os dentes e desenbaracei o meu cabelo.

Saí do banheiro e peguei a roupa que Celeste ontem separou comigo para ir hoje, como ainda não peguei meu fardamento posso ir com "qualquer roupa".
Separamos uma calça preta e ela insistiu para que usasse um cinto preto de fivela dourada, ela também separou um suéter branco de manga longa já que a previsão é do dia está nublado e com possível chuva, escolhi um vans quadriculado para usar e coloquei uma gargantilha.

Separamos uma calça preta e ela insistiu para que usasse um cinto preto de fivela dourada, ela também separou um suéter branco de manga longa já que a previsão é do dia está nublado e com possível chuva, escolhi um vans quadriculado para usar e co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Celeste me comprou uma mochila preta ontem para usar na escola que disse que achou a minha cara. E eu realmente amei por não ser extravagante ou chamativa, é simples e ao mesmo tempo chique.

Penteie meu cabelo mas não estava afim de deixar solto, então prendi em um rabo de cavalo.
Assim que desci como ontem todos estavam na mesa, conversando e animado, Hernanes dessa vez não me encarou um momento se quer e agiu como se eu não estivesse.
Então preferi ficar quieta, bem calada e fingir que realmente eu não estou aqui.
Logo ele saiu, se despediu de Celeste e levou a Jujuba.

— Quer que eu te deixe na escola? — Celeste questionou assim que me viu ajeitando a minha mochila nas costas

— Não precisa, vai ser bom caminhar um pouco

— Ok, mas... — mexe em sua bolsa procurando algo — Leva por precaução — me entrega um guarda chuva

— Obrigada, bom trabalho

— Boa aula, Anny, que Deus te abençoe e te dê um excelente dia — sorrir e apenas devolvo um sorriso de lado

Hoje eu não acordei muito bem, provavelmente pelo que aconteceu ontem, eu odeio ter dito aquelas palavras a Hernanes, mas parece que tudo o que ele faz é na intenção de me machucar que as vezes eu vou tanto na defensiva que digo ou faço o que não quero.
Eu nunca desejei a morte dele, na verdade eu nunca desejei a morte de nenhum de meus pais, por mim nós três ainda estaríamos juntos como uma família.

Ao me aproximar da escola vi os alunos, todos descendo de carro e entrando na escola, e eles se vestem como se fossem à um desfile.
Apesar das meninas usarem a camisa da farda todas elas customizaram e é como se fosse uma blusa diferente para cada, e os seus rosto estão cobertos de maquiagem e penteados muito bem feitos e totalmente alinhados, sem contar com suas mochilas um tanto chamativas e suas jóias. Não estão feias, mas acho muita informação para as sete da manhã.

Assim que entrei todas elas fizeram o favor de me encarar de cima a baixo e  cochichar algo com uma amiga do lado sempre que passava. Típico desse povo.
Segui até a diretoria e recebi lá toda a informação necessária, como todos me receberam tão bem eu preferi ir direto a minha sala, demorei um pouco a achar mas consegui.

Tinha umas três pessoas na sala, uma menina e dois meninos e não diferente dos outros me encararam e cochicharam algo entre si, eu procurei um lugar no canto e me sentei.
Esperei alguns minutos e logo um professor entrou trazendo consigo todo o restante da turma, fique aliviada ao ver um rosto conhecido, Jamile e eu somos da mesma turma, ela se sentou ao meu lado.

A Caminho Da RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora