Prólogo.

2.9K 268 210
                                    


       Notas do autor: Gente, como essa é pra ser uma fic bem curtinha, de no máximo 10 capítulos e q não passa de 5k de palavras, eu não vou fazer capítulo de introdução, vou avisar aqui mesmo.

      Como eu já avisei no insta, fiz votação e tudo, e vcs escolheram essa shot-fic então leiam os seguintes avisos: Essa é uma fic que contém adultério, é uma fic erótica com muita tensão sexual e fetiche. Os personagens principais são maiores de idade. Provavelmente, com exceção deste, todos os outros capítulos serão narrados pelo Sasuke.

      Se você não gosta desse tipo de fic que contém traição e os protagonistas saem impunes disso, então aconselho que não leia.

      Eu não apoio de forma alguma esse tipo de coisa. Traição é algo sério, envolve muitas pessoas e já sabemos que lado sai magoado. No entanto, isso aqui é fictício, e diferente das minhas outras histórias, não haverá arco de redenção ou evolução para que os personagens aprendam com seus erros.

      Como eu já disse no insta, na vida real nada é 8 ou 80 e pessoas fdps saem impunes sim, infelizmente. Às vezes a pessoa é cuzona e simplesmente não muda.

      Porém, se você não gosta, mas passa pano pros sasusaku independente do universo, deixe a moralidade na porta e seja bem vindo. Boa leitura!

...

      Se eu soubesse que transar com ele seria tão gostoso, nunca teria deixado outra pessoa tocar em mim.

      Ele não só fodia comigo, forte, mas era carinhoso também. Rápido, mas sabia parar e meter devagar, só pra me torturar e isso era o auge da transa, me deixava tonta e sem fôlego. Seus olhos negros me engoliam, seu sorriso me deixava mole, mole.

      Tudo nele me deixa excitada, merda.

      Era como um pirulito delicioso que eu queria muito provar, desde sempre, desde o começo. Ele era o meu doce predileto, fazê-lo rir e gargalhar com as minhas piadas ridículas era o ponto alto do meu dia. E sabe o que mais? Até quando ele brigava comigo eu ficava excitada, como pode?

      Quase nada que ele fizesse conseguia de fato me atingir a ponto de me deixar triste, era tudo em outro sentido, tudo um novo contexto. Ele sempre disse que eu sou mente poluída, e isso é verdade, eu nunca consegui ficar séria nesses assuntos.

      A culpa pode ser do pornô, ele mesmo disse uma vez. A gente riu a beça, e eu até concordei porque, fala sério! Vejo palestras, escuto minhas amigas, adoro a causa feministas, mas eu também gosto de assistir a um bom pornô. É satisfatório massagear o clitóris assistindo uma menina gozar com o cara chupando ela.

      Foda-se o politicamente correto, eu não ligo pra essa merda e, mesmo que por um tempo tenha levado a sério essa coisa de "deve ser o pornô, você é muito safada e maluca", cheguei a um ponto que não deu mais pra mim, não consegui nem com isso e foi aí que notei que a culpa não era do pornô.

      Cai na real, a culpa era da existência dele! Fiquei tanto tempo rejeitando esse sentimento chatinho que por um período gigante me convenci de que era tudo um engano e eu gostava apenas de mulher. Sim! Olha, sendo sincera, eu gosto, mas eu era mais extrema, eu tinha certeza absoluta de que era lésbica. Mas aí ele voltou! Aquele idiota, imbecil, voltou e todas as minhas convicções foram por água a baixo.

      Eu fiquei histérica por dentro, eu sei que não foi legal pra mim, eu não deveria, mas eu fiquei porque ele ainda, mesmo depois de anos, ele ainda era tudo pra mim. Ele é tudo pra mim agora e é por isso que está doendo, porque eu gosto dele. Esse mongol de terno e gravata, voltou pra fazer tudo virar de cabeça pra baixo, eu não suporto isso!

Simplesmente aconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora