Escondido

2.3K 175 552
                                    


Ela não consegue ficar quieta.

Eu estou assistindo a uma deusa quase gozando. Seu quadril está inclinado, a boquinha entreaberta, doida pra gritar meu nome, mas eu já mandei que ficasse de boca fechada.

Ela não resiste. Mas se resistisse, seria por vingança. Porque depois de foder sua buceta naquele banheiro, Sakura ficou o resto do dia de cara fechada, pra de madrugada vir ao meu quarto, usando uma camisola preta, uma calcinha pequena e perfumada... tão cheirosa que eu perdi o sono no mesmo segundo.

Puxei essa safada pra minha cama antes mesmo que ela dissesse o que estava querendo. O problema em mim, é a pressa, causado pelo tesão que ela acumulou no meu corpo, em todos esses dias que me deixou agoniado de vontade. Então quando veio, eu rasguei a sua calcinha, coloquei ela de quatro e a comi tão gostoso, que fiquei meio zonzo.

Só que eu a compensei, eu gozei na sua bunda e então a joguei na cama. Chupei sua buceta como a muito tempo não fazia com uma mulher antes. Foda-se a minha noiva, ela não geme como Sakura.

Sakura... Essa mesma Sakura que depois de gozar me jogou na cama e cavalgou no meu pau, por vários minutos, até que quando eu anunciei que estava quase gozando de novo, ela parou, se ajoelhou aos meus pés e terminou o serviço com a boca.

E eu não dormi a noite, não consegui. Bastou terminar a foda e ela se deitar de costas pra mim, me pedindo para abraçá-la, que no meio de um cochilo, lá estava eu de novo, dedilhando seu corpo e Sakura correspondendo na mesma hora, porque não me enganou fingindo sono. Eu sabia que estava acordada, e eu sabia que ela queria mais.

Invadi sua cavidade de lado, devagar, sussurrando como ela gosta, masturbando-a como ela gosta, e tapando sua boca como eu achei que deveria ser necessário. E de novo dormimos, só que eu acordei com essa mulher pedindo mais, e dei a ela com uma condição: contanto que mamasse gostoso, empinando a bunda pra mim.

Agora estamos aqui, comigo penetrando dois dedos em sua buceta. Com ela mordendo a boca, arranhando os lençóis e tremendo as pernas. Não sei que horas são, honestamente estou cansado, mas facilmente resistiria a mais dias sem dormir, só pra fodê-la como está merecendo.

Amor, eu vou gozar... — Ela levou as próprias mãos para sua buceta, levantando a pele. Acho que assim fica mais fácil — Eu vou gozar tão gostoso.... Ah...

Um tremor de sobreaviso, um gemido longo que eu não tive coragem de calar e então ela fechou as pernas. Mas eu continuei, bem devagar até que ficasse sensível demais e Sakura tapasse com as próprias mãos, tirando a minha de lá.

— Ainda não acabei com você.

— Espera só um pouquinho... — Sakura brinca com fogo e pede arrego sempre que pode — Não fique rindo de mim, a gente fodeu a noite inteira.

E eu ainda não me cansei dela. Acho que não vou me cansar tão cedo.

Fui para a beirada da cama, e Sakura se levantou, começando a rir alto. Olhei para a porta, acho que essa hora não devem ter acordado ainda. Que horas são?

— Você é terrível! Não vou conseguir gozar de novo, estou fraca.

Tá nada... Puxei suas pernas quando tentou fugir de mim, com uma gargalhada tão gostosa que eu comecei a rir também.

— Sakura, o que eu te falei? Sem barulho — Eu não consigo calar essa risada de fumante dela. Me abaixei e tirei sua mão à força, aí que ela começou a rir mesmo — Você vai parar de rir já já — Passei a língua bem devagar, e ela me respondeu com uma gargalhada em meio a gemidos. Difícil... — Qual a graça?

Simplesmente aconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora