SINOPSE
Michael Jackson, o homem mais poderoso de todos os tempos é o ex marido de Isamel Cooper, uma mulher poderosa e mundialmente conhecida. Ela é julgada pela mídia por ser um pouco fechada e reservada, mas, esse ar misterioso é o que faz com que Michael tenha muito interesse por sua vida atual. Será que ela já tem alguém? O superou? Sabe que ele esta casado outra mulher? Ainda se interessa pela vida dele? Ainda sente ciúmes? Porque ele sente, e muito.Informações adicionais; O casamento de Michael e Isamel acabou graças ao trabalho de Isa, ela sempre foi muito dedicada e o topo sempre foi sua meta. Ela chegou ao topo em 1975, no mesmo ano que começou a atuar e desde então ela continua no topo, mas, ela queria mais, bem mais! E quem pode a julgar por ser ambiciosa e querer conquistar o mundo? Que, aliás já é praticamente dela!
Isamel Cooper é conhecida mundialmente apenas por seu nome Isamel. Ela foi a primeira atriz contratada do Studio Stone em 1975 onde é atriz exclusiva até então. Isamel cresceu juntamente com o Studio Stone de Pietra Stone que sempre lhe deu os papeis de maior destaque!
Isamel Cooper é filha de Jonathan Cooper, irmão de Sylvester Pritchett. Isso faz com que ela seja prima de Pietra Stone, Jéssica Pimentel Cooper, Petra Pritchett, Patrice Pritchett, Mariangel Lancaster, Pilar Pritchett e Paola Kendrick.
I n f o r m a ç õ e s:
A história vai se passar de 95 em diante.
Isamel Cooper, na verdade, não é o que aparenta. Ela é super agitada e brincalhona, não é nem um pouco reservada. Na verdade, ela evita até dar entrevistas porque ela é muito língua solta. Ela não sabe fazer rodeios e pouco menos não falar o que sabe, ela assim como o ex marido Michael, é uma fofoqueira de primeira. Mas, ela é bem mais que ele já que ela gosta de fofocar até sobre a própria vida e o ex marido é extremamente contra isso.Perfil secundário também voltado para fics do Michael Jackson; fanfiland
Notas finais;
Espero que vocês se divirtam muito com esses dois bobos ciumentos. Aliás, a mulher com quem Michael esta casado é a linda da Rachel Barone, a personagem favorita de vocês e da Anely 😈.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alarve | Michael Jackson
FanficMichael Jackson, o homem mais poderoso de todos os tempos é o ex marido de Isamel Cooper, uma mulher poderosa e mundialmente conhecida. Ela é julgada pela mídia por ser um pouco fechada e reservada, mas, esse ar misterioso é o que faz com que Michae...