EU NASCI PARA SER O SEU NAMORADO

2.3K 382 71
                                    

BOA LEITURA, MINHAS AMORINHAS

Capítulo 9 – Eu nasci para ser o seu Namorado

– Você tem que ir pra sua cama. – Jimin murmurou encarando o alfa com um sorriso contido. Estavam deitados na cama do ômega e Jungkook beijava todo seu rosto e pescoço, fazendo cosquinha por todo lugar.

O alfa estava transbordando de felicidade, Jimin havia aceitado sua chance e nem mesmo toda a zoação dos amigos da fraternidade havia o abalado. Yoongi havia pedido pizza para comemorar e todos haviam comido juntos naquela noite. Mark ficou feliz em finalmente poder ficar sabendo do que acontecia com os integrantes daquele lugar.

E Hoseok mandou uma mensagem de texto para Taehyung relatando o grande acontecimento, porque o namorado o mataria se ficasse sabendo que Jungkook e Jimin haviam se resolvido e ele não havia o contado.

– A gente dormiu tantas vezes agarradinho, por que hoje não pode? – Questionou enquanto enfiava o nariz no pescoço do ômega, que riu pela cosquinha.

– Porque agora eu sei que você é um safado. – Jimin murmurou engraçadinho, enquanto aranhava o pescoço do alfa.

– Eu sou o safado? Tem certeza? – Questionou chocado. – Tenho quase certeza de que foi você que se masturbou chamando por mim. – Jimin corou ao se lembrar daquilo e deu um tapa fraco no alfa.

– Não vamos falar daquilo.

– Por que não? Aquilo foi lindo. – Jungkook resmungou. – Eu acho que nunca vou conseguir esquecer. Inclusive, nunca vou conseguir esquecer várias coisas. Você me olhando daquele jeitinho ou como você estava super envergonhado no SexShop.

– Jun. Eu juro que vou te jogar pra fora da cama. – Jimin ameaçou.

– Eu como fizemos várias coisas de casais, antes mesmo do nosso primeiro beijo. – O alfa continuou implicando e o ômega o beliscou na costela para que ele parasse, o fazendo rir. – Ai, Min. Pensa pelo lado positivo. Agora não vou mais precisar ver você sofrendo por alfas que nunca te amariam o que eu te amo.

– Você acabou de falar que me ama? – Jimin questionou sorrindo e o alfa ficou todo vermelho. – Você ficou com vergonha, Jun? Isso é tão fofo

– Okay, eu vou pra minha cama. – Avisou tentando se levantar, mas Jimin o segurou.

– Não. Agora eu quero você aqui. – O ômega o segurou. – Acho que precisamos conversar, sobre várias coisas. Coisas serias. – Disse com receio, dando espaço para o alfa deitar na cama e sair de cima do seu corpo, como ele estava anteriormente, mas Jungkook roubou outro beijo. – Precisa parar de me beijar pra isso. – Brincou e o alfa riu.

– Passei tanto tempo querendo te beijar, que é quase um pecado me pedir pra parar. – Resmungou emburrado. – Mas pode falar, estou ouvindo. – Se arrumou para encarar melhor o menino e esperou pelo que Jimin queria falar, mas ele não falou. Não que ele precisasse dizer mais alguma coisa, seu olhar deixava claro qual era o seu medo e Jungkook suspirou. – Ele sempre disseram alguma coisa. Sempre existiram rumores estranhos sobre mim e eu não ligo pra isso. Por mim, eles podem ir pro inferno. – Resmungou tentando acalmar o ômega. – Se eu soubesse que esse era o seu medo, teríamos tido essa conversa no dia em que nos conhecemos e então eu teria beijado essa boca gostosa e estaríamos comemorando uns 2 anos de namoro.

– Larga de ser idiota. – Jimin disse rindo.

Estou falando sério. – O alfa afirmou. – Jimin, eles podem dizer ou fazer o que quiserem, nada vai mudar a forma como eu te vejo ou o que eu sinto e sendo sincero, eu deveria bater na sua bunda por ter tentado decidir por mim.

Born This Way - Jikook | LIVRO 12 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora