EU NASCI PARA SER O SEU ALFA

2.1K 349 56
                                    

PENÚLTIMO CAPÍTULO

EU NEM SEI O QUE SENTIR. BOA LEITURA.

Capítulo 11 – Eu Nasci Para Ser o Seu Alfa

Jimin se sentia quentinho e confortável. Estava embalado em um abraço tão gostoso que seria um pecado sair, mesmo sabendo que deveria. Seu cio havia acabado a pouco mais do que algumas horas, já havia tomado um banho e tirado um cochilo. Jungkook havia cuidado tão bem de si que parecia um maldito sonho que não queria acordar.

Jungkook não havia o marcado, porque sabia que isso atrapalharia todo o processo de mudança, mas o alfa havia falado sobre isso várias vezes e aquilo deixava o menino com o coração quentinho, porque Jungkook pensava naquilo, em algo duradouro e definitivo.

– Temos que levantar, não temos? – Questionou com a voz manhosa, rezando para o alfa dizer que não, mas Jungkook riu, porque tinham.

– Seus pais chegam hoje. Eu gostaria de me apresentar de uma forma decente. – Respondeu com humor na voz, escondendo seu nervosismo. Os pais do ômega estavam vindo e isso era um motivo de preocupação. Não que não quisesse conhecer os sogros, não era isso, mas os pais de Jimin pareciam ter um pé atrás com todo mundo.

Algo sobre um acidente na época da escola, um assunto que Jimin não costumava falar ou explicar do que se tratava, mas assim que os pais souberam que o filho estava numa república de alfas, graças a uma confusão com a matrícula e possível preconceito da faculdade, resolveram vir resolver o problema.

Jimin avisou que estava tudo bem e avisou também que gostava de onde estava e que era bem tratado aqui e os pais tiveram que atrasar a viagem ao saber sobre o cio do filho. Tiveram um surto ao saber que ele estava com um alfa e outro ao saber que Jimin namorava e agora Jungkook tinha que enfrentar os sogros, o que seria uma experiência nova ao todo.

Mas agora não tinha pra onde fugir e teria que os conhecer os sogros. Admitia que estava ansioso e com medo dos pais do ômega não gostarem dele, mas tentaria o seu melhor para impressionar, começando por manter Guilherme, Taehy e Dylan longe da fraternidade.

– Não precisa desse medo todo. Eles são legais e vão gostar de você. – Jimin o acalmou, deixou um beijinho em seu pescoço e Jungkook sorriu tentando se convencer daquilo também. – Eles só veem para ter certeza de que o lugar é seguro e que você não é nenhum maluco abusivo e sem noção. Quando eles conhecerem o amorzinho que você é, vão te colocar em um pedestal e te encher de beijinhos.

– Eu não tenho tanta certeza disso, mas vou torcer pra você estar certo. – O alfa concordou. – Em todo caso, vai ser legal se a gente fizer algo pra eles. Poderíamos levar eles pra jantar em algum lugar ou algo assim. – Sugeriu, já que os pais do ômega estavam vindo de Busan e mal conheciam a cidade. Iriam ficar hospedados em um hotel 3 estrelas e depois de ter certeza de que o filho estava bem, iria voltar para Busan.

– Podemos. Minha mãe gosta de comida mexicana, podemos levar eles no Si Senõr. – O ômega resmungou sem muito animo e se espreguiçou, logo encarando o alfa. – Jun... Você sabe que é muito importante pra mim, não sabe? – O alfa o encarou com um olhar doce, porque o ômega havia deixado aquilo claro em vários momentos, mas nunca se cansaria de ouvir e falar. – Eu sei que é difícil pra mim expressas e mostrar tudo o que eu sinto, mas... eu queria que você soubesse. – Se encolheu, se sentindo pequeno perto do alfa. – Quero que se sinta tão amado quanto eu me sinto.

– Não seja bobinho, amor. – O alfa murmurou doce, ao ver o ômega quase chorando. – Eu sei, tudo bem? Eu sei que você tem medo e sei que você tem um longo caminho ainda, mas vamos passar por ele juntos, okay? Eu vou estar aqui, com você. Não tem o que temer. – Afirmou e Jimin sentiu um biquinho se formando em seus lábios. – Não faça essa carinha. Você sabe que eu sou fraco por você, meu amor.

Born This Way - Jikook | LIVRO 12 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora