EU NASCI PARA SER UM ÔMEGA

2.3K 366 174
                                    

EU NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE ACABOU

* REFERENCIAS DO CAPÍTULO NO FINAL DA PAGINA*


Capítulo 12 – Eu Nasci para ser um Ômega

Jimin estava possesso e encarava aquele homem com tanta raiva no coração que sentia que poderia mata-lo de verdade. Como um pai poderia dizer coisas tão horríveis para o seu próprio filho?

– Chega de besteiras, Fred. Vamos pra casa. – O homem rosnou irritado, tentando se soltar e Hoseok e Yoongi tiveram que o segurar com mais força.

– É a minha vida. Não pode mais me controlar. – O menino afirmou, com lagrimas nos olhos, porque Deus, aquilo machucava.

– E é isso que quer fazer com a sua vida? Virar um viadinho de merda? – O homem voltou a rosnar irritado. – Você estava noivo. É um Ômega lindo. Por que está arruinando sua vida?

– Porque não é o que eu sou. – O menino voltou a dizer.

– Você não entende que ele não era feliz assim. – Jimin se meteu. – Prefere ver seu filho infeliz?

– Não se meta, aberração! – O homem rosnou para Jimin e Ômega iria rebater, mas Guilherme rosnou mais alto.

– Olha a boca, idiota. Aberração é você. – O Lúpus disse irritado. – Onde já se viu. Cara sem educação. Me segura, Taehy, me segura que eu vou chutar esse velho daqui. – Jimin respirou fundo. Consciente de que todos estavam fazendo uma barreira de proteção do alfa violento até onde ele e Fred estavam e tentou pensar em algo.

– Você é um Lúpus. Não deveria por algum juízo na cabeça desses ômegas? – O alfa disse irritado e Guilherme cruzou os braços, logo olhando debochado para o mais velho, enquanto passava a mão pelos cabelos.

– Eu não. Eles estão certo, os alfas é que são uns babacas. Olha só o show que o senhor tá dando, meu senhor. Olha a vergonha. Se recomponha. – O Lúpus disse com sarcasmo. – Deixa seu filho ser feliz. Tá incomodado por quê? O que muda na sua vida se ele é um ômega ou alfa? Um homem ou uma mulher? Uma sereia ou uma fada? Se enxerga.

– Isso é um absurdo. – O alfa disse se endireitando e respirando fundo. – Essa geração está perdida. – Disse inconformado.

– A nossa? O Senhor veio até aqui para ofender todo mundo e nós estamos errados? – Taehy questionou tomando a frente de Guilherme.

– Eu vim tentar colocar juízo na cabeça do meu filho. – Disse com raiva. – Ele é um Ômega e deveria saber o lugar dele.

– Ele é um alfa. – Jimin disse com firmeza. – Ele é um alfa. Nasceu assim e ele é assim. – Repetiu e o pai de Fred negou.

– Ele nasceu um Ômega. Diga o que quiser. Se vista e pinte o que quiser, mas vocês não enganam ninguém. Deus sabe o que faz e vocês são o que nasceram pra ser. Você, aberraçãozinha, é um alfa e meu filho nasceu um ômega. – O discurso de ódio era pronto e Jimin já havia o ouvido antes, respirou fundo e então o encarou de nariz em pé.

– Não fale assim com o meu filho, seu desgraçado. – A mãe do ômega se meteu, pronta pra avançar no alfa, mas foi segurada por Dylan. Mina não deixaria ninguém falar assim do seu filhote. – Eu vou matar esse homem. Eu juro por Deus que eu vou matar ele.

– Não, mãe. Ta tudo bem. – Jimin concordou e viu quando seu pai se aproximou e melhor do que isso, sentiu quando Jungkook se colou em suas costas. – Ele está certo. Eu nasci assim, Deus me fez assim e eu sou exatamente quem eu deveria ser. Eu sei quem eu sou e não é ele e nem ninguém que vai me dizer o contrário. Porque não tem nada de errado em ser quem eu nasci pra ser. – Jimin o olhou com firmeza. – Eu sou um ômega e Fred é um alfa. Merecemos respeito como todo mundo e o senhor pode respeitar isso ou ir embora, porque ele tem uma família e não precisa de vocês. – O alfa o olhou com ódio e então encarou a própria esposa que chorava compulsivamente.

Born This Way - Jikook | LIVRO 12 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora