Seis acreditam que eu esqueci de atualizar essa história? Foi mal, mas FELIZ NATAL pra vocês. Eu amo muito todo mundo.
*Contém cenas de preconceito*
BOA LEITURA
Capítulo 6 – Eu Nasci para te ver feliz.
– E você quase beijou ele? – Fred questionou para o ômega, que estava emburrado a sua frente. Jimin estava envergonhado e mal-humorado. Porque estava sentindo tantas coisas ao mesmo tempo que não sabia o que pensar.
– Não. Eu não quase beijei ele. – Negou enquanto voltava a ler o maldito livro na sua mão.
– Mas o pensamento passou pela sua cabeça, não passou? – O alfa insistiu. – Você quis, não quis? – E ao ter o silencio e o biquinho nos lábios fartos, teve a resposta que queria. – Meu deus, não acredito que você finalmente percebeu. Achei que você morreria sem se tocar que ama aquele homem.
– Não. Fred. Não fala isso. – Jimin fechou o livro com ódio. – Não aumente as coisas ou de nomes. Não vamos por esse caminho, okay. Eu não vou pensar sobre isso. Não vamos pensar sobre isso. Na verdade, vamos ignorar o que aconteceu ontem. Estou te contando, porque... – Hesitou, não sabia por que estava contando aquilo. Sentia seu peito pesado e depois que acordou sem o alfa ao seu lado a sensação só piorou. Só queria que isso passasse, só queria segurar na mão do alfa enquanto faziam algo bobo, mas Jungkook não estava em lugar nenhum. – Porque sinto que se não contar posso acabar enlouquecendo.
– Jimin... – Fred suspirou enquanto analisava o ômega. – Não quero ser chato e ficar falando isso o tempo todo, mas sabe, deveria dar uma chance pra ele, Jungkook sempre esteve do seu lado. O cara é perfeito.
– Exato. Ele é. – Jimin confirmou. – Ele é o cara que segura a minha mão. Que sorri pra mim e diz que tá tudo bem. Que enxuga minhas lagrimas e me abraça. Que me leva no médico e me apoia. Fred, eu nunca vou encontrar alguém como ele. – Seu tom de voz era exasperado. – Eu não posso perder ele. Não posso estragar isso. Não posso fazer isso com ele. – Respirou fundo. – E estamos supondo que ele aceitaria, estamos supondo que ele estaria de boa com isso. Porque uma coisa é ele estar de boa com a amizade e outra é ele estar de boa em ser o meu alfa, em me assumir para o mundo. Ele não é preconceituoso e eu sei disso, mas eu não gostaria de ser o motivo dele ser apontado na rua e sofrer o que a gente sofre.
– Acha que ele não te assumiria? – O alfa questionou descrente. Jungkook não parecia do tipo que teria vergonha de Jimin, que o manteria em segredo, como seu ex queria fazer, ele não era esse tipo de homem.
– Acho que ele assumiria. – Murmurou. – Acho que ele lutaria por nós e ouviria todas as barbaridades e eu não quero isso pra ele. Quero mais pra ele. Se ele pode viver uma vida longe de tudo isso, sem ter que lidar com toda essa merda, então eu quero que ele seja mais feliz do que isso. – Respirou fundo. – É egoísmo meu querer manter ele por perto, eu sei, eu deveria ser alguém decente e ir embora, mas eu não consigo. – Admitir aquilo doía. Jimin sabia que estava sendo egoísta e uma pessoa terrível por fazer aquilo, por se manter perto, por botar a responsabilidade nas mãos do alfa, mas o que poderia fazer?
– E o que vai fazer? Seu cio vai chegar e você vai estar em um quarto com ele. Já pensou nisso? – Questionou para o amigo.
– Eu vou achar alguém. – Se prontificou. – Eu estou procurando alguém. Um alfa que possa me tocar como ele toca. Eu só preciso de um pouco mais de tempo. – Resmungou. – Ontem, enquanto ele me segurava, foi como se algo dentro de mim explodisse, meu cheiro ficou forte como o feromônio original, meu lobo ficou agitado. Não tem como competir com isso, Fred.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born This Way - Jikook | LIVRO 12 | MY ABO UNIVERSE
Fanfiction| ÔMEGA TRANS | 12 LIVRO e ÚLTIMO | MY ABO UNIVERSE Jimin era um ômega e o mundo todo poderia falar o contrario, mas ele iria lutar pelos seus direitos de ser quem ele nasceu pra ser. Quando Jungkook, seu colega de quarto da fraternidade, o conhe...