EU NASCI PARA TE AMAR

2.3K 355 66
                                    

COMO PARECE QUE ACABAR O CAPÍTULO DAQUELA FORMA FOI ALGO TERRIVEL, VOLTEI COM ATUALIZAÇÃO DUPLA.

BOA LEITURA. NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR.

Capítulo 10 – Eu nasci para te amar

Jungkook segurou com força a cintura do ômega, tentando o parar, tentando checar se tudo estava bem, se o menino ainda estava consciente, mais Jimin apenas desceu os beijos pelo seu pescoço. O cheiro de amora dominava o quarto e o alfa sentia seu lobo eufórico com todo aquele estímulo que recebia, louco para avançar contra o ômega e o dar o que ele queria.

– Min? – Chamou com dificuldade, ofegando ao sentir o ômega se esfregar com tanta vontade contra seu corpo. – Min, me escuta. – Subiu suas mãos pelos braços do menino e o puxou para longe, o afastando do seu corpo o suficiente para ver seus olhos. – Deus. Min. Seus olhos. – Estavam azuis, como os olhos de um ômega no cio. Não eram vermelhos, eram azuis. 

O lobo dele finalmente estava livre.

– Jun? – Questionou confuso e ofegante, perdido em tudo o que sentia e o alfa sorriu.

– Está consciente? – Questionou e o menino concordou, em um ápice de controle. – Está sentindo alguma coisa? Alguma dor?

– Não. Eu só... só to quente. – Murmurou ofegante. – Não dói. – Encarou seu colo e notou como estava uma verdadeira bagunça. – Eu estou molhado. – Sussurrou consciente, como se o alfa não soubesse.

Você está. – Concordou, percebendo que aos poucos, Jimin chegaria à conclusão. As mãos do ômega foram até a ereção de Jungkook, a sentindo nas pontas de seus dedos e deixou sua cabeça cair no ombro do alfa, escutando o gemido abafado.

– Isso é bom? – Perguntou com a voz baixa e suave. Jungkook concordou em um murmuro indecifrável, observando o ômega testar certos toques em seu corpo. – Eu acho que to estragando a sua calça. – Comentou baixinho, deslizando a outra mão pelo braço do alfa e conduzindo a mão alheia até sua bunda, onde o tecido molhado parecia pesado.

– Min. Vai soar pretencioso, porque eu quero muito te tirar de dentro dessa roupa, mas não acha melhor tirar essa calça? – Questionou ofegante, sentindo o menor ainda esfregando seu pau e quase agradeceu pelo ômega não estar sentindo dor.

Se sentiu burro por não fazer a ligação de que o ômega não sentiria dor naquele momento, já que não tinha o órgão que gerava o desconforto e que agora que seu lobo estava livre, seria mais fácil, mas conseguia ver que era libertador para Jimin estar finalmente no controle.

Diferente do que havia sugerido, o ômega levou as mãos até a braguilha da sua calça, a desabotoando e Jungkook encarou as mãozinhas ágeis com certa curiosidade e desespero, porque Jimin estava a um passo de pegar no seu pênis de verdade.

– Min? – Questionou engolindo em seco e o ômega sorriu de lado, subindo o olhar para deixar um beijinho nos seus lábios.

– Jun. Esse é mais um daqueles momentos em que eu te peço coisas constrangedoras e intimas demais, mas que eu só conseguiria pedir pra você, okay? – Resmungou contra a boca do alfa, ofegante e frouxo, tremelicando sobre a sensação de energia que percorria seu corpo. – Eu to quente e molhado e acho que posso estar entrando no cio. Tire a minha roupa e me ajude ou me tranque aqui, mas eu preciso que faça alguma coisa. Porque sinto que to enlouquecendo só de estar perto de você. – O alfa olhou nos seus olhou e sorriu com o pensamento de que ele havia lhe dado duas opções: Ajuda-lo ou Deus-o livre, ir embora. Ele sorrio, o trazendo para um beijo, enquanto o virava na cama.

Born This Way - Jikook | LIVRO 12 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora