capítulo 12

75 8 3
                                    

BUCKY BARNES   20 de setembro de 2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BUCKY BARNES
   20 de setembro de 2018

Uma mulher belíssima, era com estas palavras dóceis que Barnes retratava a desconhecida, uma ruiva de olhos azuis que possuía um sorriso encantador. Se ele estivesse feliz ele com certeza lhe lançaria um de seus maiores sorrisos mas como a vida do amigo dependia dele não conseguia nem sorrir.

-Bom dia princesa!- a mulher se agachou com dificuldade.

-Bom dia só se for para você.- o homem respondeu rígido se desfazendo das amarras.

Com apoio do seu braço de vibranium ele se levantou cansado de estar sentado.

-Ouuu!- se assustou ao ver uma tribo inteira lhe apontando flechas e outras armas mortais.

-Deixem comigo!- a ruiva içou a mão para que a multidão se acalmasse.

Os olhos brilhantes da Natasha observavam cada feição de Barnes, ambos esperavam qualquer ataque.

-Seu nome?- Romanoff num relance apontou uma pistola na cabeça do ex-sargento- vai demorar princesa?

Pela primeira vez Bucky soltou um sorriso com o sobrenome que a ruiva lhe tinha batizado.

-Bucky Barnes, vim acompanhar meu amigo numa exploração- o homem se aproximou da jovem que nem estremeceu- se não for pedir muito quero ver o meu amigo, se não......

- Se não o que?- a morena que lhe havia atirado água antes se intrometeu.

-Calma Nakia.- Romanoff voltou a chamar a atenção do homem- Você não verá seu amigo, ele ainda não está recuperado.

Barnes estava farto, ele foi arrastado para uma ilha que não queria estar e por incrível ele estava completamente perdido.

-Bucky?- o ex-sargento saltou ao ouvir a voz do amigo.

Com passos curtos James tentou alcançar o amigo mas logo foi impedido.

-Fique quieto!- Nakia lhe apontou uma lança- vamos fazer um acordo.

James estava mais que intrigado ele queria saltar para cima da garota e fazer com que toda a tribo lhe obedecesse.

-Não quero acordo nenhum!- a cara fechada do homem fazia o medo da Nakia aumentar, Nat que observava tudo de lado decidiu imobilizar o inimigo.

-Quer queira quer não você vai ter de aceitar...- Natasha prendia o braço humano de Barnes que sem pensar arremessou a ruiva contra o chão com o seu braço de vibranium.

-Eu não quero magoar você mas se tiver de ser.....

Ele podia ter uma vantagem só que ele não sabia que Romanoff havia sido treinada desde pequena para se defender de qualquer perigo. Ela chutou o joelho do homem fazendo ele se descair um pouco no chão conseguindo facilmente acertar-lhe com o joelho na cara.

-BUCKY.- Wilson se preocupou com o amigo ao observar gotas de sangue caírem no solo.

-Quer continuar princesa?- com a perna ainda dolorida a ruiva atiçou o homem que mantinha o seu olhar matador.

Barnes chegou a mão ao seu lábio legivelmente cortado, aquilo não era nada demais mas ver a satisfação plantada no sorriso da garota o irritava bastante.

-Isto mal começou...- o combate corporal de ambos não iria terminar cedo se fosse por eles mas uma explosão próxima fez eles se alarmarem.

-SE PROTEJAM!- a voz estridente de Nakia suou fazendo todos se assustarem.

-Eu vou ver o que se passa.- a ruiva avisou a jovem que não ligou muito.

Com todo o alvoroço Barnes aproveitou para ver o amigo.

-Sam?- abraçou o amigo que parecia ligeiramente melhor- vamos sair daqui.

-Você sabe que a ruiva assassina vem atrás da gente se escaparmos.- sem perguntar sobre o apelido que Wilson deu à garota, James entrelaçou o braço do amigo no seu pescoço.

-Isso será um problema fácil de solucionar, agora vamos sair daqui.

As explosões a cada minuto aumentavam e a aflição de todos ampliava.















______
Não foi dos meus capítulos favoritos. Finalmente Bucky e Natasha vão começar a interagir ;)
Para capítulos bónus é preciso alcançar:
-2 curtidas
-2 comentários

Dangerous// Buckynat (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora