BUCKY BARNES
20 de setembro de 2018O corpo inanimado do homem já tinha dado à costa. Ele estava desacordada mas com a alma ferida. Foi abrindo lentamente os olhos forçando-os a fechar com o brilho forte do sol.
-Sam?- questionava o além esperando uma resposta do amigo.
Uns segundos se passaram e sem sinal do amigo, com várias dores o garoto foi compondo a coluna o que ajudava a observar o seu redor.
-SAM?- com dificuldade se pôs a pé procurando no meio dos destroços o amigo.
Sam estava lá, Barnes pressentia é um gemido de dor confirmava.
-Meu Deus Sam.- se agachou com dificuldade até alcançar a altura do amigo- o que aconteceu com você amigo?
O moreno estava estendido no chão grunhindo de dores internas e externas.
-Deve ter quebrado a perna- ele tentava parar de grunhir e evitar se mexer para não sentir as dores mas era impossível- e mais uns ossos.
-Nossa que novidade!- o colega o olhava com irritação.
Não era um bom momento para voltar com o sarcasmo mas o desespero era tanto que ele só se via desamparado.
-Eu vou procurar sua mochila- o moreno sempre se lembrava de trazeres as coisas essências- já volto....não saia daí.
-Que parte "do ter quebrado uma perna" você não entendeu? EU NÃO VOU SAIR DAQUI!
Com certa urgência o ex-sargento cambaleava de um lado para o outro perdido só querendo achar a porcaria da mochila.
-TEMOS O DIA TODO SE QUISER DAR UMA VOLTA PELA ILHA INTEIRA ESTÁ A VONTADE.- ouviu o grito do amigo que se mantinha deitado na areia.
Uma arma, foi a única coisa que ele tinha achado de seus pertences. Continuou a procurar e quando finalmente achou algo, ele deixou de ouvir a voz do amigo.
-Sam?- correu até ao suposto local onde pensava que o amigo estava é só lá achou as marcas de sangue.
Na cabeça de Barnes aquilo era impossível estar a acontecer, ele só tinha saído durante uns 5 minutos e o homem já tinha dado o passo?
-Sem brincadeira Wilson, apareça- caminho por detrás de todos os destroços.
Os olhos azuis visualizavam tudo que era suspeito, Sam estava ali ele lhe toco e o ouviu, alguma coisa tinha acontecido.
Era impossível o moreno ter começado a andar, ele mesmo admitiu que estava incapaz de caminhar, alguém o "raptou".
-Boa, perdidos numa ilha.
Do seu lado direito tinha o mar, o qual era tão límpido quanto o céu e do seu lado esquerdo tinha uma floresta sombria cheia de armadilhas que facilmente o matariam.
-Bolas Sam!- suspirou profundamente.
________
Bastante curto mas semana que vem tentarei compensar.
Meta:
3curtidas
3comentários
Caso consigam cumprir a meta, lançarei esta semana capítulo bónus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous// Buckynat (pausada)
ПриключенияUm poderoso artefacto que várias pessoas o desejam cada um pelo motivo diferente mas com uma vontade insaciável de o obter a todo custo.