capítulo 14

59 6 0
                                    

BUCKY BARNES   21 de setembro de 2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BUCKY BARNES
21 de setembro de 2018

-O que você veio aqui fazer Natasha?- ele dirigiu o seu olhar melancólico até a ruiva- desta vez seja verdadeira.

-Eu já disse!- a garota olhou para trás abrandando o passo ao ver que Sam criava alguma dificuldade em andar- você está bem ?

Sam já não se sentia bem deste o dia anterior, seu rosto tem demonstrado cansaço e o seu andar tem sido cada vez mais lento.

-Eu...eu vou me sentar um pouco.- deslizou até ao chão assustando os dois companheiros que correram até ele- eu estou bem....só preciso de descansar um pouco.

Barnes e Natasha estavam desamparados, Sam já havia cerrado os olhos e eles não sabiam o que fazer.

-Ele é seu amigo, trate dele James!- o homem ficou incrédulo com a antipatia da mulher.

-Sam você sente-se bem?- o moreno que estava desamparado já não tinha forças pra falar.

-Ele aparenta estar bem? Que pergunta tonta James!-revirou os olhos.

-Antes de palpitares podias ajudar!- Sam já estava desacordado e o amigo permanecia angustiado tentando o acordar.

-EI!QUEM SÃO VOCÊS ?- Nat saltou ao ouvir um homem desconhecido- VOCÊ!

Sem perder tempo a ruiva saltou para cima dos ombros do homem fazendo-o cair de costas.

-Apanhe!- Barnes pegou na arma que lhe foi lançada.

Sem querer desviar os olhos do amigo o ex-sargento observava a inspeção que a garota fazia no ser desacordado.

-A Tony Stark está aqui- ela continuava a vasculhar os bolsos do uniforme do desconhecido- vou ficar com isto.

Wilson despertava aos poucos mas as dores não permitiam que o homem ficasse acordado durante muito tempo.

-Não podemos avançar com ele nos empatando- a mulher apontou pro negro- ele está fraco, agarre nele e dirija-se até à tribo eles irão vos fazer reféns mas pelo menos ajudarão a cinderela.

Sam sorriu de leve, Barnes não sabia o que fazer. Natasha não os ajudaria se eles ficassem aprisionados naquela tribo pra sempre, ela com certeza os deixaria lá.

-Preciso de falar com você- se aproximou do amigo- A SÓS.

-Claro- virou costas- afinal estamos numa ilha isolada o que mais temos é ESPAÇO.

Quando a garota se afastou Bucky viu a sua oportunidade para ser verdadeiramente sincero com o amigo.

-Você vai ter de se arrumar!- ele ainda não tinha terminado mas a reação do amigo já lhe dizia tudo- na primeira oportunidade ela pegará na manopla e ficará com ela, você sabe que eu cumpro com todos os meus negócios.

-Não...eu consigo acompanhar-vos- a desilusão e tristeza que o homem sentia transpareciam em suas feições- Você está pondo a decisão de me deixar pra trás?

-Você nos pôs nesta encrenca lembra? Eu vou resolver...- o moreno interrompeu o colega.

-VÁ, quando achar a manopla me procure.- com dificuldade o homem se ergueu e caminhou pela floresta.

-Sam!- o ex-sargento tentou com a sua voz dócil chamar o amigo à razão.

Wilson não olhou pra trás, ele caminhou sempre em frente sem se preocupar mais com o ocorrido.

-As princesas já termina.....- ela terminou o que ia dizer quando percebeu que o homem estava sozinho- que bom, temos uma jornada pela frente James.











—————
Demorei para atualizar e sei que o capítulo ficou curto mas o próximo será melhor.
Beijos <3

Dangerous// Buckynat (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora