BUCKY BARNES
21 de setembro de 2018-Mais alguma surpresa, é preciso me preparar pra próxima ? - acompanhando o ritmo acelerado da ruiva o homem questionava tudo que podia.
-Eu não me sinto obrigada a compartilhar minha vida com você James!- ela esquivou-se para trás de uma árvore para tentar se escapar da visão de dois outros desconhecidos.
Ao contrário dela Barnes não se esquivou a tempo, os dois desconhecidos olhavam o homem com total choque.
-Quem é você?- Bucky tinha dois fuzis apontados pra si mas não era isso que o intimidava, o olhar furioso da ruiva conseguia ser ainda mais assustador.
-Rapazes!- Barnes cumprimentou-os desejando que eles o ignorassem- Precisam de ajuda?
"PRECISAM DE AJUDA?", Natasha o olhava pasmada, ela se questionava se ele era um completo idiota ou se só era mesmo burro.
Rapidamente os dois homens se aproximaram de Barnes que foi lançado contra o chão, ela poderia fazer algo mas decidiu ficar quieto. O choque explanado no rosto dele era visível, ele estava incrédulo com a decisão da Romanoff.
-Vamos levar-te ao chefe!-em seco Barnes engoliu em seco o receio que sentia.
As mãos do sargento foram acorrentadas com umas algemas tecnológicas, uma coisa que ele nunca havia visto. O braço de metal dele tentara se soltar daquilo várias vezes mas o próprio deixou de tentar.
-Para onde que me estão levando?- com chutes Barnes era guiado até uma tenda protegida por outros guardas.
-Você verá!- com um último chute ele foi empurrado para dentro da tenda.
Por mais que não aparentasse a tenda era enorme por dentro, do lado esquerdo tinha um monte de armas todas juntas e do outro lado uma junção de alimentos.
-Mais um escravo para nos ajudar na escavação?
O homem que questionou estava virado de costas para o ex-sargento pelo que parecia perante o olhar vazio de Barnes era que o homem estava a construir algo.
-Encontramos este sujeito demasiado perto do nosso território.- um dos homens respondeu.
Pela primeira vez James viu a cara de Tony Stark, ele não sabia que era ele. Ele reparou em cada detalhe do homem, desde a barba feita aos sapatos desportivos.
-Tirem-lhe as algemas- a ordem foi obedecida- quanto quer por seu braço?
Primeira vez que alguém lhe fazia tal questão o choque havia sido grande acho que o piscar de olhos seguidos expressou a choque.
-Não está à venda!
-Podem sair!- Stark ordenou.
Barnes não sabia que sentimento deveria ativar, por um lado o medo queria o consumir por outro a coragem queria agir.
-O que o traz cá Sr...- Stark fixou seu olhar no braço de vibranium do desconhecido.
-James....Wilson!- para não dar seu nome verdadeiro ele inventou.
-Sr.Wilson...-Tony voltou a prestar atenção na sua mesinha de trabalho- o que o traz aqui? Que pergunta idiota, com certeza também está atrás da manopla.
-Manopla?- nem gaguejou.
-Não se faça de sonso, mas já que decidiu ocultar a verdadeira reposta a eu posso testar minha nova arma de tortura em você.- agora era hora para temer o pior.
Stark virou de sua mesa com o um objeto completamente estranho, Barnes não se moveu com certeza que sair daquela tenda seria um ato bobo já que tinha gente vigiando a tenda. Ele Morreria com raiva da Romanoff que o abandonou pra morte.
SÓ QUE, a esperança é a última a chegar tal igual a Natasha Romanoff que por detrás dos tecidos daquela suja tenda ela apareceu.
-Tony Stark, que enorme desgosto voltar a reencontrar-lo.- Barnes soltou um suspiro profundo, afinal Nat não era a monstruosidade que ela pensava que ela era.
-Como está a minha amante predileta?- com cuidado com a arma que tinha apontada para à cabeça Tony virou-se pra Natasha.
-Na sua esquerda!- ela fez um gesto com a cabeça para que James entende-se que deveria pegar numa arma.
-Você é rápida a arrumar colegas de trabalho onde anda seu namorado...qual é o nome daquele idiota- Barnes sem entender nada da conversa permanecia atento- STEVE ROGERS, o sujeito ainda está vivo? Já não o vejo à uns bons anos.
-CALA A BOCA! - Natasha preciunou a arma na cabeça dele.
-Acha que me pressiona? Negativo!- Tony resmungou com seu sorriso sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous// Buckynat (pausada)
AdventureUm poderoso artefacto que várias pessoas o desejam cada um pelo motivo diferente mas com uma vontade insaciável de o obter a todo custo.