capítulo 6

135 20 9
                                    

NATASHA ROMANOFF    18 de setembro 2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NATASHA ROMANOFF
18 de setembro 2018

Pedaços do pequeno jato estavam espalhados pela praia da ilha, só duas pessoas haviam aterrizado naquele pequeno jato uma delas estava gravemente ferida e a outra....


-AAAAAAA- Natasha abriu os olhos e quando se tentou mover sentiu algo duro espetado em sua coxa.

Os gritos eram possíveis de se ouvir em toda a ilha mas não era isso que a ruiva mais temia, ela não queria morrer não daquele jeito.

Natasha tinha um pedaço de metal espetado em sua coxa, aquilo sem ajuda seria demasiado difícil.

-SCOTTT!- berrava por seu companheiro mas sem resposta dele- Scott por favor se você está vivo diga algo....

Por mais que Romanoff não quisesse acreditar o homem que a tinha acompanhado nesta jornada tinha falecido fazia umas belas horas.

-Eu preciso tirar isto da minha perna- tentou tirar da cabeça o facto de seu amigo não ter resistido- ahmmm.

As mãos tremiam e suavam frio, o medo de aquilo piorar e ela virar uma poça de sangue era maior.

-Não dá- deixou cair a cabeça na árvore que apoiava o seu corpo e chorou até não haver mais lágrimas- Steve tinha razão.

Scott era pai de uma criança de 8 anos, essa criança ficará órfã de pai e a culpa que caia sofre a ruiva era real e sofredora.

Minutos se passavam e os olhos azuis não paravam de focar a estaca de metal que permanecia enfiada na coxa da ruiva.

Ela nem a caixa de primeiros socorros tinha por perto, não havia solução, se ela tirasse aquele ferro da perna ela ia virar um cadáver em poucos segundos.

Ela já ouvia zumbidos a visão estava turva e a qualquer momento ela apagaria.

-Quem está aí?- ouviu uns galhos a quebrar numa boa distância.

Ainda com a visão turva Nat procurava sua arma, era uma velha pistola taurus ts9 era a preferida de Natasha.

-Por favor.....-a voz já falhava- eu não....não quero magoar ningu....

Os olhos pesavam, ela estava fatigava já nem aguentava com o pesar da imensa dor que suportava era preciso "apagar".

.....

Uma ilha com um poavamento concentrado onde todos tinham a a mesma preocupação: sobreviver. Eles não permitiam que ninguém entrasse ou ocupa-se aquela ilha, o grande mestre daquele pedaço sabia que tinha lá um mistério enterrado e que nunca ninguém tinha visto.

-AAAAAA- uma índia colocou uma barra de ferro quente em cima da ferida da ruiva que despertou (*nota da autora= vejo muitos filmes por isso não me critiquem,bjs*).

Era impossível descrever a imensidão de dor que a ruiva sentia, o suor que escorria ela nem o sentia mais, os dentes pareciam que estavam a ser arrancados, a cabeça explodia por dentro sem falar na queimadura feroz que ela sentiu na sua perna.

Quando ela conseguiu concentrar a sua visão no que ali se passava a primeira coisa que se supreendeu foi o fato de estar viva. Depois ela olhou para as duas jovens morenas que estavam no canto da cabana assustadas com as reações da adulta.

-O que eu estou aqui a fazer?- as jovens correram para fora do recinto mal ouviram a ruiva proferir palavras desconhecidas.






______
Oi meus amores, mais um capítulo novo pra vocês.
Meta de hoje:
4 curtidas
6 comentários

Dangerous// Buckynat (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora