capítulo 13

76 7 1
                                    

NATASHA ROMANOFF       20 de dezembro de 2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NATASHA ROMANOFF
20 de dezembro de 2018

Natasha coxeava num ritmo rápido,as explosões eram cada vez maiores o que ela mais temia estava prestes a acontecer.

-Não....não!- os olhos dela pararam numa caixa cinzenta na qual dizia "Indústrias Stark".

Não era medo mas sim desespero, ela voltou a coxear para junto da tribo. A jovem chegou no local só vendo o mestre olhando para ela.

-O que se passa Romanoff?- ele perguntava.

A respiração descontrolada da ruiva denunciava o desespero, os problemas que ela tinha com Stark era demasiados, ela já o tentou matar várias vezes só que desta vez ela estava indefesa ao contrário dele que chamou a patrulha toda.

-A ilha foi invadida!- os membros da tribo foram aparecendo aos poucos- eles são milhares....eles querem a manopla.

-Ninguém vai pegar na manopla, nós defenderemos o que é nosso!- Nakia falou alto, o povo gritou junto com ela.

-Eles estão armados dos pés à cabeça! ARMAS!- Nat não desviara os olhos do mestre nem um segundo.

Ninguém a escutara, eles estavam eufóricos por ver o sangue do inimigo derramar até o mestre mostrava um olhar sedento.

....

Com a arma presa à cintura, a mulher percorria a ilha à procura dos dois homens que seriam os únicos que a poderiam ajudar.

-Pior que uma agulha num palheiro!- o cansaço a consumia, a equipa de Stark estava pronta para investigar a ilha e com certeza ele já sentira o odor dela antes de chegar, ele tinha a certeza que a jovem já lá estava.

-Ora...Ora- ao escutar uma voz masculina ela por instinto apontou a arma para a cabeça do ex-sargento.

-Venho em paz Tasha!- ela franziu o senho ao perceber que ele sabia o nome dela.

-Encontrou ela?- Sam se fez ver por detrás do homem- Parece que sim .

Ela não gostava deles, não sentia verdade neles e se algum deles estivesse em perigo ela seria a última a ajudar.

-Preciso da vossa ajuda!- ela falou quase com a boca fechada.

-Espera, não ouvi!- Bucky se aproximou.

-Ela disse que pre.....- James repreendeu o amigo com um olhar- ue você não ouviu então eu estou repetindo o que ela disse.

-Quero ouvir da boca dela!- o homem do braço de vibranium sorria sedutor pra ruiva.

-Tem um batalhão de pessoas querendo a manopla, eu sei que vocês também querem aquele pedaço de ouro, eu conheço esta gente e na primeira oportunidade eles vão nos matar!- o único que demonstrava medo era Sam.

-Eu avisei você porra, viemos para aqui porque você queria agradar...- Sam o repreendeu com o olhar, ele estava quase a revelar a sua verdadeira intenção ao vir aquela ilha na frente da mulher- nunca mais venho explorar algo com você.

A terra estremecia as explosões naquela extensa linha eram audíveis em qualquer ponto.

-Agora está a dizer que a culpa é minha....-Nat interrompeu a discussão dos "amigos".

-Vocês ouviram o que eu disse? Tem gente que se descobrir que estamos aqui nos mata.- Barnes tinha algo para dizer e a ruiva notou.

-Eu já sabia disso.- ele fitou o chão enquanto denunciava o ato que antes havia cometido.

-Claro!- a garota suspirou fundo.

-Vamos parar de achar culpados- Sam se colocou no meio dos dois- e vamos trabalhar em equipa!










_______
Um pouco tarde para atualizar mas como já estava pronto decidi publicar.
Que o vosso 2022 seja repleto de amor e dinheiro ;)

Dangerous// Buckynat (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora