Capítulo 1

5.6K 284 227
                                    

Estou atrasada de novo! Levanto correndo e acabo batendo o dedo mindinho na cama. Gemo de dor no mesmo instante, resolvo ir pulando com um pé só, até chegar no banheiro e bato a cabeça na porta.

Aí cacete! Toco onde machucou e entro debaixo do chuveiro. Tomo um banho rápido e suspiro cansada, visto uma calça jeans preta, uma camiseta azul e meu tênis branco.

Amarro meu cabelo alto e saiu correndo de casa, chamo o ônibus e o mesmo passa reto. Suspiro irritada e consigo pegar um taxi, está trânsito e entrego o dinheiro para o moço e saiu correndo.

Chego no portão da escola e tinha uma BMW na frente do colégio. Vejo as crianças saindo do carro e me olham.

- Atrasada de novo?- solta um sorriso.

- Tinha que ser professora de artes - fala.

- Você sempre se atrasa!- diz outro.

- Eu vou zerar atividades de todos vocês!- falo irritada.

- Como se eu precisasse de artes para alguma coisa- debocha o moreno.

Nesse instante, meu coração gela, paro de andar e seguro o choro. Ser professora não é fácil, ainda mas,no colégio de riquinha. Tenho que receber olhares de preconceito por não ser da elite. E vem seu aluno, e fala uma coisa dessa...é de parti o coração.

- Oh seu lixo!- fala seu amigo batendo em sua cabeça- não liga para esse infeliz não!.

- William!- fala tocando na sua cabeça - me bateu por qual motivo?

- Para vê se entra alguma coisa nessa cabeça vazia !- nega com a cabeça.

- Pede desculpa agora!- fala a loira do seu lado.

- Desculpa!- fala o garoto.

Acabo olhando para dentro do carro e logo no banco da frente, sentado do lado do motorista. Um homem de cabelo cinza e bem bonito, estava me olhando de baixo para cima. Viro meu rosto e entro no colégio.

- Atrasada de novo!- fala Gabriel.

- Eu sei - digo pegando minhas coisas.

- Igual das outras vezes- cruza os braços.

- Perdão- suspiro - essa semana está corrido.

- Só toma cuidado- fala.

- Eu sei - entro na sala de aula e vejo todos conversando.

- A primeira aula é artes?- fala Ken.

- Sim - diz Emi.

- Nossa - suspira Yuri.

- Vamos começar a aula- logo minhas coisas em cima da mesa.

- Ok - falam.

- Oh professora - chama um aluno - desde de quando tem uns peitões desse tamanho?.

Reparo que acabei colocando uma camiseta que aperta bem meu corpo.

- Não é desse jeito que se deve falar com uma mulher- o repreendo.

- Com mulher da mesma classe social que eu - debocha - como você não é, eu falo de qualquer jeito.

- Eu sou sua professora!- digo brava - me deve respeito do meu jeito.

- É artes- revira os olhos - quem leva a sério isso? É meio brega.

- Da para calar a boca - diz Michael com sua voz séria, comendo seu Taiyaki.

Todos da sala engole em seco, menos seu grupinho, principalmente seu irmão gêmeo, o mais velho.

- Bem- chamo atenção- irei passar uma atividade valendo nota. Podem fazer em grupo, alguém começa o desenho e os outros integrantes vão completando.

Segunda chance para o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora