Eu acordei com um ser gritando e pulando em cima da minha cama. Em um susto me sentei e vi Jasmine rindo enquanto rastejando na cama pra me abraçar.
— Feliz Natal mamãe! — ela falava animada em plenas oito e quarenta e cinco da manhã que marcava no relógio da parede.
— Feliz Natal, meu amor! — Eu a abracei enquanto ela colocou os braços ao redor do meu pescoço.
— Mãe! Hoje nós e as titias vamos no parque certo!?
— Certo querida. — Eu me espreguicei, bocejando.
— Eba! Que pena que o papai não está aqui. Mas ele vai, não vai?
— Sim. Ele vai. Ele só não vai estar na festa de ano novo que a gente sempre dá.
— Tá tudo bem, nós vamos ter um ótimo natal!
— Com certeza. Você sabe que a gente te ama né?
— Eu sei. Também amo vocês. Mas agora eu quero comer a torta que fizeram ontem! Eu dormi e não comi quando ficou pronta — Jasmine cruzou os braços fazendo bico.
— Tá bom, vai descendo que eu já vou botar para você comer.
Ela assentiu e saiu do quarto para o andar de baixo, correndo até a cozinha. Ela é um amorzinho. Nós vamos depois do almoço ao parque, então teremos muito tempo para aproveitar os brinquedos. Estava frio, nevando em Los Angeles. Um trânsito horrível provavelmente, mas iremos ao parque de Santa Mônica.
Eu me levantei da cama e fiz minha skincare rotineira. Desci as escadas e encontrei Jasmine e Saby conversando animadamente sobre os planos para hoje, enquanto Nour cozinhava panquecas. Nós sempre alugamos esse mesmo apartamento todo ano pra nós encontrar e fazer o natal ser especial com nós 4.
Eu fui recebida por um coro de “Bom Dia” e uma mesa cheia de comida. Eu coloquei um pedaço da torta que fiz ontem em um prato e dei para Mine comer, já que estava me cobrando desde cedo.
Depois me sentei para comer algo. Em seguida eu fui para a academia, não é como se eu estivesse de férias que quero engordar. Inclusive, tenho comido muita besteira ultimamente.
Meu dia foi tranquilo até a hora de ir ao parque, foi uma agitação de quatro meninas andando de um lado para o outro tentando se arrumar. Depois de um tempo, finalmente conseguimos escolher as roupas.
Bailey veio nos buscar, como sempre muito pontual. E fomos para o parque. Quando chegamos, caminhamos até a entrada e compramos os tickets.
Nós fomos primeiramente no carrinho bate-bate e depois na montanha russa, como Sabina tem medo de altura, ela ficou lá embaixo comprando pipoca e algodão doce.
Depois de dar a volta, nós fomos em outro brinquedos que haviam no parque e então deixamos por último a roda gigante.Novamente, pelo medo Saby não foi.
Bailey e Nour foram em uma cabine separada da minha e de Jasmine. Eles conversavam como se fossem amigos de muitos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notas Do Passado • Shivley Maliwal
Fanfic𝙉𝙤𝙩𝙖𝙨 𝙙𝙤 𝙋𝙖𝙨𝙨𝙖𝙙𝙤 🗒 (ANTIGA UM GRANDE EX-MELHOR AMIGO) [+𝟭𝟲] 📍Los Angeles, Califórnia Quando você é jovem, você idealiza a vida que você quer ter e luta por isso. Porém o que acontece quando você comete uma imprudência? Shivani engr...