Eu andava apressada, estava suando. Com uma calça colada e um moletom que ia até metade da coxa, fazendo um esforço físico, claro que estaria suando. Estava cercada de seguranças, apesar de eu achar muito sem necessidade.
Finalmente parei de andar quando cheguei no portão. Um dos homens foi até lá e esperou pacientemente. Logo ele avançou um pouco, pegando a imensa mala preta e a bolsa das mãos dela, se dirigindo para fora da linha de espera
Com um sorriso e braços abertos, Nour correu até mim e me abraçou acertadamente. Seu rosto se aprofundou no meu ombro e senti o peso de seus ombros ir embora.
— Que saudade. — ela falou em um fio de voz.
— Minha irmã. Que saudade!
— Muita. — ela olhou em meus olhos ainda sorrindo, com lágrimas nos olhos brilhantes.
— Como foi sua viagem?
— Foi boa. Sem turbulência. Muito tranquilo.
— Estou muito feliz por te ter aqui. Vamos indo?
— Vamos! Eu tenho tanta coisa pra contar…
— Como eles reagiram? — ela segurou meu braço e começamos a andar lado a lado
— Mal. Mas eu não me importo. Eles não imaginam que você mora em Miami.
— A mamãe sabe. — a encarei
— Então ela ficou quieta na dela. O pai ficou falando horrores. “Ai, mas como você vai se sustentar? Só tem 20 anos. É uma irresponsável de só conseguir uma bolsa em outra cidade”
— Chato pra um cacete. — revirei os olhos — Quer comprar algo antes de irmos para casa?
— Não, eu já comi algo.
— Ok. — Nós saímos do aeroporto, dando de cara com os seguranças aguardando no carro.
Ela me falou um pouco sobre as coisas que ela precisava para o curso. Sobre livros e os materiais que já tinha e comentou o quanto estava feliz durante o trajeto para casa. Eu entreguei uma cópia da chave de casa à ela.
— Tia Nour! Oh meu Deus. — Jasmine correu até nós, sorrindo com seus cabelos lisos molhados.
— Nour! — Bailey falou do outro da sala, fazendo um sorriso bobo desabrochar dos meus lábios. Ele realmente veio para nos visitar. Eu achei que ele chegaria mais tarde ou que daria tempo de chegar em casa antes dele.
— Oi cunhadinho! Oi, minha sobrinha. — ela a pegou no colo, a abraçando.
— Deixa que das malas eu cuido, Geremias. — ele disse ao meu segurança.
— Vamos ao seu novo quarto, tia?
— Vamos meu amor!
Elas subiram na frente animadas, falando sobre como a decoração ficará mais bonita quando começarem a arrumar o enorme lugar. Dei alguns passos até a escada onde ele estava, o olhando. Ele chegou mais perto e me abraçou, parando meu trajeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notas Do Passado • Shivley Maliwal
Hayran Kurgu𝙉𝙤𝙩𝙖𝙨 𝙙𝙤 𝙋𝙖𝙨𝙨𝙖𝙙𝙤 🗒 (ANTIGA UM GRANDE EX-MELHOR AMIGO) [+𝟭𝟲] 📍Los Angeles, Califórnia Quando você é jovem, você idealiza a vida que você quer ter e luta por isso. Porém o que acontece quando você comete uma imprudência? Shivani engr...