AUTOR ON
Após Shallot ter vencido o torneio, ele aprendeu mais sobre o Ki. A energia dos seres vivos. E recebeu do Sistema algumas informações extras e comprou algumas Skills.
[Skills Passivas]
- Mente de Jogador LV Max
- Benção do Jogador LV Max
- Zenkai Avançado LV Max
- Sentidos Apurados LV Max
- Ki Sense LV Max
[Skills Ativas]
- Wild Cannon LV Max
- Wild Blast LV Max
- Wild Missile LV Max
- Wild Wave LV 99
- Modo Fúria LV Max
- One For All LV 20
- Voo LV Max
[Skill]
[Nome: Ki Sense]
[LV: Max]
[Tipo: Passiva]
[Descrição: Ki Sense é a capacidade de detectar a localização, força vital e nível de poder de qualquer pessoa. Quanto mais forte e mais próxima a pessoa, mais poderosa é a sensação.]
Agora Shallot se encontra em um ambiente montanhoso, junto de Jidara e Avera. Por quê? Para todos treinarem. Todas as outras já haviam desmaiado de exaustão, e Shallot não estava tão diferente.
Shallot: *Ofegante* Mais uma vez.
Shallot: Wild Wave!
Ele disse lançando novamente sua nova técnica em uma formação rochosa, que de tanto ser atingida começou a desabar, assim como recebeu uma mensagem dizendo que ela havia atingido o LV Max. Foi então que Shallot sentiu uma poderosa presença se aproximando. Mas não pôde fazer nada. Pois desmaiou de exaustão, assim como as outras, devido ao uso repetitivo de sua técnica.
Algum tempo depois.
Após algum tempo desacordados, Shallot e as outras abriram os olhos e puderam ver que se encontravam em um quarto. Eles olham ao redor e vêem um homem de cabelos espetados para cima os observando.
Shallot: Onde nós estamos?
Homem: Estão na Corporação Capsula. Eu senti energias estranhas enquanto treinava e fui verificar. E quando cheguei, encontrei vocês.
Shallot: Muito obrigado. Eu me chamo Shallot.
Ele disse se apresentando. Sendo seguido pelas outras.
Vegeta: Eu sou Vegeta.
Vegeta: Eu posso sentir que vocês não são pessoas comuns.
Vegeta: E também a cauda e a pele entregam isso.
Shallot: Sim. Eu nasci com ela.
Jidara/Avera: Assim como eu.
Vegeta: *Para Shallot* Então você é um Saiyajin.
Vegeta: *Para Jidara e Avera* E vocês duas são Heraseijins.
Shallot: *Confuso* Como?
Vegeta: Saiyajin e Heraseijin. Duas raças de guerreiros poderosos, que estão praticamente extintas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Leveling (Dragon Ball Super)
General FictionEsta será uma versão modificada da anterior. Espero que gostem dela.