AUTOR ON
Piccolo: Observem o Ki dele.
Kuririn: É diferente do de todos os outros até aqui.
Gohan: Ele com certeza possui o mesmo poder de luta que eu.
Ele disse. Deixando os outros surpresos, mas Shallot disse:
Shallot: Muito bem. Venha com todo o seu poder!
Tagoma: Como queira.
Ele disse desaparecendo da vista de todos. Logo depois surgindo atrás de Shallot com um golpe preparado. Mas Shallot se abaixa bem na hora.
Tagoma: {O quê?}
Logo o mesmo tem seu braço agarrado por Shallot que o lança contra o chão, criando algumas rachaduras.
Tagoma: Chama isso de golpe?!
Ele pergunta se levantando e desferindo uma sequência de socos contra Shallot, que bloqueia todos. Logo o mesmo segurou os punhos de Tagoma e lhe desferiu uma joelhada bem no queixo.
Tagoma: {Ele é forte.}
Logo ambos chocam seus punhos.
Tagoma: {Mas não forte o bastante!}
Os dois então tomam distância e Tagoma disse:
Tagoma: Eu fui usado para o treino do Lorde Freeza e recebia seus golpes diariamente. Aguentei por quatro meses e consegui este corpo de aço! Esses seus golpes fracotes não passarão por mim! – Disse Tagoma, logo depois dando uma risada maníaca. Quando ele vê um brilho no céu e eles escutam uma mistura de duas vozes dizer.
Gotenks: O Super Gotenks chegou!
Disse a fusão entre Goten e Trunks. Mas devido à sua velocidade, acaba atingindo Tagoma bem nos países baixos.
Mestre Kame: Mas que golpe sujo!
Bulma: *Irritada* Meninos! O que vocês estão fazendo aqui?!
Gotenks: Isso não é óbvio?! É muito ruim vocês deixarem a gente de lado enquanto se divertem!
Ele disse. Quando recebe um cascudo na cabeça, cancelando a fusão.
Shallot: *Irritado* Ruim?! Esse assunto é muito sério! O destino da Terra está em jogo aqui! E vocês acham que é divertido?!
Freeza: *Irritado* Senhor Tagoma, por favor levante-se. Não se contenha e mate todos eles!
Freeza: Ora, até quando pretende ficar dormindo aí?! Ou prefere que eu te mate antes?
Ele pergunta. Então um sapo estranho aparece na frente de Tagoma e escreve alguma coisa no chão, e quando Tagoma lê em voz alta. Uma luz dourada os envolve e ocorre algo que é difícil de se explicar. Logo Tagoma se levanta rindo e diz.
"Tagoma": Finalmente. Finalmente eu ressuscitei! Que sensação excelente!
Ele disse. Logo depois se aproximando de Freeza.
"Tagoma": Há quanto tempo, Lorde Freeza.
Freeza: *Curioso* Quem é? Você não parece ser o Tagoma.
"Tagoma": Esqueceu de mim? Eu sou o Capitão das Forças Especiais Ginyu! Ginyu!
Ele disse fazendo uma pose.
Freeza: Ora, essa pose. Você realmente é das Forças Especiais Ginyu!
Freeza: Senhor Ginyu realmente se passou muito tempo. Pensei que você havia sido morto em Namekusei.
Ginyu: Me escute, Lorde Freeza! Só de contar, me dá lágrimas nos olhos!
Ele disse, logo depois começando a contar sobre seu passado até agora.
Freeza: Tanto faz para mim, apenas quero que me sirva.
Ginyu: Certo! Não me acostumei muito a este corpo ainda, mas peço que deixe comigo!
Ele disse, logo surgindo de frente para o Shallot.
Ginyu: Daqui em diante eu, o Grande Ginyu, serei seu oponente!
Ele disse, logo depois começando a carregar seu Ki, criando um tremor enorme.
Ginyu: Então, vamos começar?
Shallot então recebeu um aviso.
[Você recebeu uma Quest]
[Alerta de Quest]
[A Ressureição Inesperada]
[Objetivo: Derrote Capitão Ginyu.]
[Recompensas]
-200.000 EXP
-600 Pontos de Status
Shallot então sorriu e disse:
Shallot: Só para que você saiba. Eu estive me contendo o tempo todo. Agora, prepare-se para sentir um pouco do meu verdadeiro poder.
Ele disse, logo elevando mais seu Ki e ativando o One For All em 100%.
Ginyu: Acha mesmo que pode me derrotar?! Você é muito convencido!
Ele disse avançando contra Shallot com um soco armado, o acertando na bochecha direita. Mas não causou qualquer dano. Shallot sequer se mexeu.
Ginyu: O quê?! Com isso é possível?!
Ele pergunta se afastando com medo.
Shallot: Agora é a minha vez.
Ele disse concentrando energia em sua mão direita, depois surgindo ao lado de Ginyu dizendo:
Shallot: Wild Blast!
Ele disse disparando uma explosão de energia em Ginyu. O desintegrando.
Shallot: Eu ainda não mostrei 50% do meu poder. Eu tenho muito mais de onde este veio.
Ele disse, quando o mesmo é atingido por um feixe de energia. Freeza então desce com seu trono flutuante, e ele parecia bem irritado.
Freeza: Saiyajins.
Ele disse com raiva em seu olhar.
Freeza: Eu me encarregarei deste Saiyajin. Na verdade, vou torturá-lo!
Ele disse com um sorriso sádico no rosto.
Freeza: Vou te torturar bastante antes de te matar. Quero ver a cara que Son Goku fará ao ver que você morreu depois de sofrer tanto! Isso vai ser muito divertido!
Ele disse com um sorriso no rosto. Logo disparando outro feixe de energia.
Freeza: Então, o que foi? Se não fugir logo, vou te matar!
Ele disse, logo disparando outro feixe de energia. E outro. E mais outro.
Freeza: *Sorrindo* Está doendo? Está sofrendo?
Freeza: Porém, isso não é o bastante para ser equiparável a o que o Son Goku fez comigo!
Ele disse, disparando mais um feixe de energia.
Freeza: Vamos não fique parado e fuja.
Ele disse disparando mais um feixe.
Freeza: Ora. Você não vai se mover?
Ele pergunta. Disparando mais uma vez. Porém Shallot não saia do lugar.
Shallot: Parece que eu não tenho escolha.
Freeza: O que você disse?
Shallot: Eu acho que está na hora de te mostrar uma coisa Freeza.
Ele disse, logo seu corpo ficou envolto por um Ki dourado. Seus cabelos e cauda ficaram dourados, e seu nível de poder de luta aumentou tremendamente.
Shallot (40% + OFA 100%): 24.377.600.000
Shallot (40% + OFA 100% + Wild Blast): 48.755.200.000
Tagoma (Ginyu): 220.000.000
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Leveling (Dragon Ball Super)
Fiction généraleEsta será uma versão modificada da anterior. Espero que gostem dela.