AUTOR ON
Assim que Shallot disse isso. Ele lançou Freeza longe e o seguiu.
Freeza: *Irritado* Como ousa atrapalhar a minha vingança?!
Ele pergunta, mas Shallot simplesmente o ignorou e se transformou direto em Super Saiyajin 4. Logo depois avançou contra Freeza desferindo um soco potente em seu estômago, o fazendo voltar para sua forma anterior. Depois lhe desferiu um golpe de martelo o mandando para o chão.
Shallot: É isso que você merece por ter feito algo tão baixo.
Ele disse pisando com força na cauda de Freeza.
Shallot: E recomendo desistir, antes que eu te mate.
Ele disse, dessa vez pisando com força nas costas de Freeza, o impedindo de se levantar.
Shallot: E se tiver qualquer outra carta na manga, recomendo que desista de usar. Qualquer movimento suspeito e eu te desintegro.
Ele disse, agora também pisando na cabeça de Freeza. Todos estavam surpresos com a facilidade que Shallot conseguiu imobilizar Freeza. Enquanto isso, Shallot estava pisando sem piedade no Freeza. Que estava no chão sem poder se defender.
Shallot: Como se sente agora?!
Ele pergunta, logo depois dando uma risada maluca com os gritos de agonia de Freeza. Até que ele parou de rir e disse:
Shallot: Chega. Cansei de você.
Ele disse, logo lançando Freeza e depois dizendo:
Shallot: Wild Blast X10!
Ele então disparou uma rajada de energia vermelha e dourada, obliterando totalmente Freeza. Ele então voltou à sua Forma Base, se aproximou dos outros e disse:
Shallot: Acabou.
Ele disse indo embora voando.
Bills: Goku.
Ele disse chamando a atenção de todos.
Bills: *Sério* Traga aquele garoto da próxima vez que vier ao meu planeta. Irei ensiná-lo pessoalmente.
Ele disse. Todos ficaram surpresos com o que Bills disse, principalmente Whis que até arregalou os olhos. O Deus da Destruição e seu Anjo então foram embora, mas no meio do caminho houve um silêncio desconfortável, até que Whis quebra o gelo.
Whis: Você viu algo naquele garoto não foi?
Bills: Sim. Ele tinha uma energia muito grande, se equiparava com as de Goku e Vegeta. Mas infelizmente ela está adormecida, e eu quero acordá-la.
Ele disse com um pequeno sorriso.
Whis: {Isso vai ser interessante. Talvez eu o treine também. Quem sabe?}
Ele pensa com um sorriso maroto no rosto.
Shallot (SS4 + OFA Ômega 100%): 15.236.000.000.000.000
Shallot (SS4 + OFA Ômega 100% + Wild Blast X10): 60.944.000.000.000.000.000
Freeza Dourado (Ki Diminuído): entre 10.000.000.000.000 e 15.000.000.000.000
Freeza Dourado (Ferido e Cansado): 110.000.000
Freeza (Ferido e Cansado): 10.000.000
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Leveling (Dragon Ball Super)
General FictionEsta será uma versão modificada da anterior. Espero que gostem dela.