Freeza Dourado

50 2 0
                                    

AUTOR ON

Freeza: Deus Super Saiyajin. Ou seja, é uma aparência próxima da de um Deus.

Goku: Sim, isso mesmo.

Freeza: Jamais imaginei que chegaria o momento em que lutaria contra um Deus Saiyajin.

Goku: Imagino.

Freeza: Vejo que você treinou bem. Devo dar meus cumprimentos.

Goku: Não foi nada. Mas foi um treinamento bem duro.

Freeza: Como esperado de um Saiyajin idiota de vanguarda.

Goku: Você viu esta forma, mas ainda não está surpreso. Você também deve ter ficado bem mais forte.

Com os outros.

Kuririn: Não pode ser! Aquele Freeza, mesmo após ver o Goku assim na frente dele, ele não parece nada nervoso!

Tenshinhan: Realmente, ele deve ter um poder escondido igual ao do Goku.

Mestre Kame: Esta será uma luta bem difícil.

Shallot: {Senhor Goku. Acabe com esse miserável.}

Com Goku e Freeza.

Goku: Então, agora é a sua vez. Quero ver logo o resultado desse treinamento que você fez. Eu não consigo mais esperar!

Freeza: Muito bem.

Ele disse desaparecendo e tentando golpear Goku, mas tem seu punho segurado, e ao tentar puxá-lo, não consegue. Logo Goku o solta e diz:

Goku: Não faça algo parecido tantas vezes.

Ele disse deixando Freeza nervoso. Mas ele logo se acalma e diz:

Freeza: Estava medindo a sua força. Queria me assegurar que você seria um oponente digno para que eu, o Grande Lorde Freeza, mostre meus poderes.

Ele disse de forma confiante.

Goku: Hein? Como é?

Freeza: Parece que não é mentira.

Goku: Você sabe que eu sou um cara sincero. Odeio mentiras!

Freeza: Porém, vou te dar um aviso.

Ele disse, logo depois estalando o pescoço.

Freeza: Esta será uma luta bem intensa para você.

Goku: Grato pelo aviso.

Freeza: Então, como demonstração de respeito pelo seu treinamento, eu vou mostrar para você os passos adiante que dei em relação ao meu poder.

Ele disse. Logo depois ele foi coberto por uma aura dourada flamejante. Logo depois uma luz dourada ofuscou os olhos de todos. E assim que ela desapareceu, foi possível ver o Freeza com uma aparência diferente da anterior, pois grande parte de seu corpo agora estava dourada.

 E assim que ela desapareceu, foi possível ver o Freeza com uma aparência diferente da anterior, pois grande parte de seu corpo agora estava dourada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Solo Leveling (Dragon Ball Super)Onde histórias criam vida. Descubra agora