Freeza vs Goku

58 2 0
                                    

AUTOR ON

Os dois param de elevar seu Ki e começam a se aproximar calmamente um do outro até ficarem frente a frente. Eles ficaram se encarando por um bom tempo sem dizer uma palavra.

Até que ambos desferem um golpe e defendem o do outro ao mesmo tempo.

Eles então começam a disputar suas forças. Criando rachaduras no chão ao seu redor.

Shallot: {Incrível!}

Ele pensa enquanto observava Goku e Freeza disputarem forças. Mas então ele recebe um aviso.

[A opção de Loteria já está disponível para uso.]

Ele então decidiu dar uma olhada nessa opção. Primeiro foi ver a descrição sobre ela.

[Loteria]

[Descrição: Permite ao (Jogador), através de tickets especiais, ganhar um prêmio aleatório.]

Quando Shallot então sente um grande tremor e escuta uma grande explosão.

Com Goku e Freeza.

Freeza: Eu poderia dizer que estou um pouco grato a você.

Goku: Agradecido? Não diga algo tão nojento.

Freeza: Eu pude me esforçar pela primeira vez na minha vida porque quis me vingar de você. Graças a isso, pude conhecer coisas que não conhecia. É só que, você não faz ideia do que eu tive que passar para fazer esse esforço! Você não sabe o quão humilhante foi para mim também! Você... Tem alguma ideia?! Eu odeio... o seu rosto, a sua voz, tudo que seja seu!

Goku: Pare de falar e vamos começar de uma vez.

Freeza: Como queira, Son Goku. Para demonstrar minha gratidão, eu vou matá-lo. Farei com que desfrute dia após dia da sua estadia naquele inferno!

Ele disse. Logo depois lançando uma esfera de Ki na direção de Kuririn.

Goku: Kuririn!

Ele disse, logo entrando na frente e rebatendo a esfera de Ki com sua mão.

Goku: Você está bem?!

Kuririn: Me salvou, Goku.

Logo Freeza surge atrás de Goku.

Gohan: Pai!

Ele disse, avisando Goku. Que se vira, apenas para receber um gancho bem no queixo, o mandando para o ar. Depois recebe mais alguns golpes e é segurado pelo cabelo.

Freeza: Morra, verme!

Ele disse tentando golpear Goku. Mas o mesmo defende e consegue se livrar golpeando Freeza. Eles então começam uma troca de golpes feroz.

Gohan: São rápidos demais!

Kuririn. Não consegue acompanhá-los, Gohan?!

Gohan: Sim.

Shallot: {Eu consigo.}

Freeza então cria uma esfera de Ki em sua mão, mas a lança na direção de Bulma e Jaco.

Goku: Bulma!

Ele disse, logo depois recebendo um golpe de calcanhar de Freeza, o mandando para o chão. Quando a esfera de Ki estava prestes a atingir a Bulma e o Jaco, Vegeta aparece e destrói a esfera de Ki. Logo Freeza desce em alta velocidade na direção de Goku. Mas Goku sobe em alta velocidade na direção de Freeza. Eles acabam se encontrando em uma cabeçada épica. Eles começaram a medir forças novamente. Mas Freeza recua e pega Goku pelo tornozelo e começa a gira-lo. Mas Goku o agarra pela cauda.

Solo Leveling (Dragon Ball Super)Onde histórias criam vida. Descubra agora