O Começo da Vingança

51 3 0
                                    

SHALLOT ON

Quando eu sinto um poderoso Ki maligno, eu voo em direção dele.

Alguns minutos depois.

Após alguns minutos voando. Eu finalmente chego na origem do Ki maligno. E também vejo um monte de soldados caídos no chão e outros voando próximos de uma nave. Com Gohan, Mestre Kame, Kuririn, Tenshinhan, Piccolo e um cara que não conheço em pé. Eu então me aproximo e pergunto.

Shallot: O que está acontecendo aqui?

Mestre Kame: Ah, Shallot! Que bom que está aqui. Estamos precisando de uma ajudinha.

Shallot: Claro. Deixem que eu cuido do resto.

Freeza: Todos do exército de Freeza!

Ele disse, chamando a atenção de todos.

Freeza: Eu darei de presente o planeta que quiserem para aquele que matar aquele ali!

Ele disse apontando para mim. Deixando Gohan e os outros surpresos e deixando seus soldados empolgados, que começaram a voar em minha direção. Eu sorrio e digo.

Shallot: Wild Blast!

E lanço uma imensa rajada de energia, que oblitera vários soldados de uma vez. Deixando os outros apavorados.

AUTOR ON

Freeza: Ora, ora. O que temos aqui? Você é diferente desses outros.

Ele disse. E quando ele percebe a cauda de Shallot, fica irritado.

Freeza: Mais um Saiyajin? Vejo que falhei miseravelmente em exterminar a sua raça.

Shallot: Pela sua aparência e atitude. Você deve ser aquele que chamam de Freeza, não é?

Freeza: Oh, então já ouviu falar de mim? Como exatamente?

Shallot: Através de dois dos meus mestres. Você deve conhecê-los. Goku e Vegeta.

Ele disse, deixando Freeza surpreso.

Freeza: Então você é discípulo daqueles dois?

Shallot: Sim. Eles também me disseram uma coisa que você teme.

Ele disse, deixando Freeza curioso.

Freeza: *Arrogantemente* E o que seria?

Shallot: Por que não vem aqui e descobre?

Ele pergunta de forma provocativa.

Freeza: Shisami.

Ele disse para um soldado com a aparência similar com a de um demônio.

Shisami: Eu estava ansioso para que o senhor me chamasse.

Freeza: Mate este inseto insolente.

Shisami: Certo.

Ele disse se aproximando.

Sorbet: Shisami é o guerreiro mais forte do exército de Freeza! Ele não lhes dará tempo para rezar e vai mandá-los para o outro mundo!

Kuririn: Veio um cara bem forte.

Shallot: Fiquem para trás!

Ele disse tomando a frente.

Piccolo: Não quer que te ajudemos?

Shallot: *Sorrindo* Eu não sou mais um fracote!

Piccolo: Entendo.

Shallot então se aproxima de Shisami e diz.

Shallot: Espero que possamos ter uma boa luta.

Ele disse ativando o Modo Fúria e entrando em sua pose de luta. Logo depois lançando diversos disparos de Ki contra Shisami.

Shisami: Está achando que algo assim vai me parar?!

Ele pergunta enquanto soca as esferas de Ki lançadas por Shallot, logo depois o agarra.

Sorbet: Quebre a espinha dele!

Shisami então começou a apertar Shallot com força, mas não estava fazendo nada. Coisa que surpreende Shisami.

Shallot: Se quiser desistir e ir embora, agora é a sua chance.

Ele disse com um olhar sério no rosto.

Shisami: Eu sou o melhor guerreiro do exército de Freeza!

Ele disse fazendo mais força.

Shisami: Um verme como você não vai... Hã? O quê?!

Ele fica pasmo ao ver que nada do que fazia adiantava.

Shallot: Não vão voltar para onde vieram? Não tenho escolha então.

Ele disse, logo ativando o One For All em 10%, se soltando do aperto e desferindo um soco no meio do peito de Shisami, parando seu coração. Deixando todos apavorados, menos Freeza e outro soldado.

Shallot: Se esse era seu melhor soldado, recomendo que se rendam imediatamente. Porque eu não mostrei nem 50% de meu poder.

Ele disse, logo pegando uma esfera de Ki que fora lançada em direção de seu peito. Vendo depois um ser cinza e alto com sua mão estendida em sua direção.

Shallot: Tenho que dizer. Essa até que doeu um pouco.

Ele então esmaga a esfera de Ki em sua mão.

Sorbet: Tagoma! O que isso significa?!

Tagoma: Exatamente o que você viu. Eu tentei aproveitar o momento mais propício para dar um disparo no inimigo que parecia ser mais forte. Eu planejava fazer isso enquanto Shisami estivesse o segurando, mas ele foi mais rápido e o matou antes disso.

Sorbet: E quanto ao seu companheiro?!

Tagoma: É por você ser tão amável assim, Grande Sorbet, que você sempre fracassa!

Sorbet: O que disse, maldito?! Meça as suas palavras!

Ele disse com raiva, mas Tagoma o lança um olhar apavorante, o fazendo se calar na hora.

Tagoma: Estou agradecido, Sorbet. Por ter me escolhido como um oponente do Lorde Freeza.

Tagoma: Foi assim que eu o compreendi: aqueles que governam os demais o fazem com injustiça, uma frieza gélida e causando terror. Eu mudei. Agora, eu sou o melhor guerreiro subordinado ao Lorde Freeza!

Ele disse, logo dando uma risada maníaca.

Tagoma: Lorde Freeza!

Tagoma: Se eu matar todos eles, você fará de mim um comandante, certo?

Freeza: E lhe entregarei o planeta que desejar.

Tagoma: Já que é assim! Muito bem, agora é a minha vez!

Ele disse se aproximando. Sorbet então ativa seu Scouter e diz.

Sorbet: Não pode ser. Ele ultrapassou as Forças Especiais Ginyu!

Tagoma: Ah, aquelas pessoas de antigamente. Eles são apenas relíquias do passado!

Ele disse liberando uma grande quantidade de Ki.


Shallot (10% + Modo Fúria): 609.440.000

Shallot (10% + Modo Fúria + OFA 10%): 6.094.400.000

Shisami: 570.000.000

Tagoma: 640.000.000

Solo Leveling (Dragon Ball Super)Onde histórias criam vida. Descubra agora