se você quiser o amor

2.7K 351 96
                                    

Capítulo 4

Cheguei acompanhado da minha mãe novamente em casa. Havíamos ido até o evento de leilão, e minha mãe voltou cheia de coisas que eu considero... inúteis, mas né. E além de tudo estava tarde, e por isso, minha mãe me deu boa noite e subiu pro quarto dela.

Eu podia ir pro meu quarto, mas não fui. Eu sabia que o Todoroki estava acordado, e estava na cozinha.

Então fui até lá.

Todoroki havia se afastado desde o que fizemos na sala. Eu mal e mal o via, e quando tínhamos que estar no mesmo lugar, trocávamos poucas palavras. Mas nunca estivemos a sós pra ter a conversa que eu queria ter com ele.

E agora o observando daqui, sei que ele estava ali justamente pra isso.

- O que aconteceu? - eu pergunto. - Por que você está se afastando?

Todoroki que segurava um copo d'água e balancava devagar, me olhou. Eu não conseguia ler o que aquele olhar significava.

- Por favor, fale comigo... isso tudo está me incomodando muito.

- O que fizemos foi um erro - ele diz, sem me olhar. - Eu não deveria ter... feito aquilo.

- Foi um erro? e por isso você está se afastando?

Silêncio.

- Shouto, era eu quem deveria estar se sentindo assim - eu falo, me aproximando do balcão. - Sou eu quem deveria estar se afastando. E mesmo assim, não estou. Sabe o que significa? que está tudo bem, eu não estou bravo.

- Não é isso... - ele ergue o olhar pra mim. - Eu...

- Você o que, então? eu juro que não entendo o que há de errado.

Todoroki bebeu o resto da água, deixando o copo na pia. E me olhou novamente.

- Eu sou o errado nisso, Izuku. Eu sinto coisas que não deveria jamais sentir. E eu... eu não posso fazer essas coisas - ele fala. - Ajudá-lo naquele dia me levou ao limite e eu tentei muito não fazer nada depois que você dormiu. Eu me obriguei a sair da casa depois que coloquei você na sua cama.

Eu só podia ouvi-lo.

- Eu desejo você, inferno. Desde o início, desde que vi você... eu só penso nisso. Eu só consigo pensar em tê-lo a minha mercê, só consigo pensar nas minhas mãos o tocando. Em mim... entrando em você - Todoroki desabafa, se controlando pra não gritar. - Eu achei que podia controlar essa necessidade, mas eu não posso. Isso não para, não me deixa dormir e por isso eu saio a noite. Pra evitar sentir os seus... feromônios.

Isso não pode ser verdade...

- E quando você me acordou com os seus feromônios... piorou. Porque agora eu olho pra você e sinto a necessidade de possuí-lo - ele diz baixinho. - Estou me esforçando muito pra não fazer isso agora.

- Você se tornou sensível... aos meus feromônios.

- Eu queria acreditar que fosse isso, e talvez até seja, mas misturado com outros fatores.

- E quais são? - eu pergunto.

- Eu... gosto de você, e acho que isso influencia na maior parte.

Um arrepio percorreu cada parte do meu corpo e eu me vi se segurando no balcão para não perder o equilíbrio.

- Perguntei a minha mãe o que era tudo isso, esses sentimentos tão... fortes - ele continua, desviando o olhar. - E novamente, o que ela disse pode ser também um outro fator muito importante. Mas novamente, eu não quero impor isso à você porque não parece justo.

- Do que você está falando? - eu pergunto, ficando realmente curioso agora.

Meu coração batia realmente rápido.

- Ela sugeriu que éramos parceiros... - ele fala baixinho, e um silêncio se instala entre nós.

Eu não sabia o que dizer. Só conseguia fitar sem rumo o chão da cozinha. Ouvi ele suspirar alto e esfregar as mãos no rosto, também sem palavras.

- É errado desejar algo que você não pode ter - ele diz baixinho, de longe. - Por isso não posso... mais.

Tomei coragem para olhá-lo.

- Eu tenho medo de perder o controle se continuar muito perto - ele admite. - Enfim, eu vou subir. Não espero que você entenda, eu só precisava explicar que eu tenho motivos pra me afastar.

Ele se mexeu primeiro, mas para sair da cozinha, e eu segurei o braço dele antes que ele pudesse ir.

- Espere - eu peço, e ele para. - Eu entendo. Quero dizer, um pouco, mas entendo você. Mas não sei o que dizer pra você. O que você disse... é muito pra mim pensar por agora, eu preciso de um tempo, se você não se importa...

- Tudo bem... eu não esperava que você fosse dizer alguma coisa pra isso - ele diz baixo. - Leve o tempo que precisar.

Pedir para que ele parasse de se afastar era inútil. Eu era o problema dele, e eu estava me sentindo péssimo por isso.

Eu tinha muita coisa pra pensar. Mas quando ele saiu da cozinha, lágrimas escorreram pelo meu rosto.

Eu tinha esse feito sobre ele? éramos realmente parceiros como a mãe dele sugeriu? ele realmente me queria tanto assim?

Ele estava sendo sincero.

E agora eu estou pensando em tudo o que eu já disse pra ele. Eu não fazia ideia que íamos acabar desse jeito.

Era pra tudo ser apenas um noivado que fosse bom pros dois lados, e não precisávamos nos envolver dessa forma. Eu havia dito isso pra ele.

Mas dias se passaram, e olhando bem pra nós agora, tudo mudou.

O casamento já estava pra ser anunciado, as coisas estavam sendo preparadas. Em tão pouco tempo...

Acho que as circunstâncias mudaram. E esse casamento no fim de tudo ainda tinha chances de ser o mais sincero possível.

Vicious - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora