Capítulo 1
O segurança sussurrou algo como: eles estão subindo, no ouvido da minha mãe, que estava sentada ao meu lado, de pernas cruzadas.
- Certo - foi tudo o que ela disse.
Engraçado, e estranho, que fazem isso hoje em dia.
Inko, minha mãe, e eu, estávamos reunidos em uma enorme sala bem iluminada e decorada, porque aguardávamos convidados especiais, para um pedido, aliança, especial.
Era possível escutar o relógio do outro lado da sala.
Mas não era ansiedade, eu estava super de bem com isso. Tudo em prol do bem da família, e da imagem que tínhamos.
A porta finalmente abriu, e uma mulher passou pela mesma. Cabelos brancos como a neve, levemente acinzentados, acabaram se destacando. A mulher usava um belo vestido preto, uma jaqueta jeans, e saltos pretos. Talvez, mais ou menos, tinha a idade da minha mãe.
Mas o que me chamou real a atenção, foi o garoto que entrou logo em seguida.
Eu e minha mãe ficamos de pé quase que ao mesmo tempo, se não fosse por ela ter ido até a mulher para cumprimentá-la.
- Oh, quanto tempo! - a mulher fala, com um sorriso no rosto, enquanto abraçava minha mãe de volta.
- Sim, pouco mais de 7 anos, né? - minha mãe diz. - É bom vê-la novamente, Rei. Senti saudades!
- Sim, sim - outro sorriso.
- Acredito que esse deve ser seu filho mais novo.
O garoto logo se prontificou a dar dois passos mais a frente.
- Shouto Todoroki, é um prazer conhecê-la - ele diz, se apresentando. Ele tentou por estender um braço, em uma tentativa de cumprimentá-la. Mas...
- Adorável - minha mãe sorri e abre os braços, o chamando para um abraço.
Ele usava uma camisa social preta por debaixo do terno branco, e uma gravata perfeitamente ajustada, na cor cinza escuro. O cabelo perfeitamente ajeitado e dividido ao meio, e os olhos... intensos.
Logo após se afastarem do abraço, Rei, a mulher ao lado da minha mãe agora, desviou sua atenção à mim.
- E este, suponho que seja o seu único - ela fala direcionado à minha mãe, que assente com um sorriso. - Você é muito mais bonito pessoalmente.
Não sabia se eu deveria estar ali, de qualquer forma.
- É um prazer conhecê-lo, querido - ela sorri gentilmente, e eu retribuo o sorriso.
- O prazer é todo meu - falo, aceitando o abraço que ela ofereceu. - Pode me chamar de Izuku.
Abraçado à ela, eu tinha uma visão perfeita do Todoroki em minha frente. É ele? difícil dizer, quando minha mãe não me libera tanta informação.
Nos afastamos.
Eu queria que acabasse logo as cerimônias.
- Certo, certo - Rei diz. - Izuku, este é meu filho, Shouto. Filho, este é Izuku Midoriya.
Ele me olhou, se demorando ao me analisar. O canto dos lábios dele se curvaram pra cima, enquanto ele se aproximava e estendia uma mão pra mim. A qual segurei e apertei.
- Finalmente - ele diz, e é tudo.
Eu sorri, interessante.
••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicious - TodoDeku
Romansa"Deixei você me levar ao limite e agora estou prestes a perder a cabeça". É o pensamento mais constante de Todoroki desde que se encontrou com Midoriya. E Midoriya precisa resistir, e mostrar, que nem tudo é do jeito dos Alfas. ⚠️ obscenidade; conté...