Capítulo 8
- Como sempre, você foi perfeito - Todoroki diz sentado em um dos sofás.
- Hmm, eu faço isso a muito tempo - sorrio.
Tive uma péssima ideia, e acho que ele também porque ele acabou rindo muito alto.
- Eu não lembro se as paredes de vidros possuem película, então, não - ele diz.
- Tem sim, eu já vim muito aqui - retruco, abrindo uma garrafa de champanhe. - Todas as salas são assim.
- Hmm.
Parei na frente dele, com as duas mãos ocupadas com taças. Ele me puxou pro colo dele logo em seguida.
- Cuidado, não estou no meu melhor.
- Sério? quero ver o seu melhor, então - eu sorri pra ele de novo, e então brindamos.
E depois, minha boca já estava grudada na dele. E minutos depois, buscávamos por mais ar, com as respirações ofegantes. Ele resmungou algo do tipo prestar atenção ao show, mas quem liga pra esse show?
Talvez eu não esteja no meu pleno juízo, mas eu queria ele ali e agora. Assim como eu também sabia que minha mãe e a Rei logo estariam ali também.
E também sabia que, mais cedo eu havia dito algo como ter paciência e fazer as coisas no seu devido tempo. Mas, o que eu faço quando simplesmente podemos fazer tudo o que queremos? o que eu faço quando na minha frente está Shouto Todoroki, me olhando de uma forma tão delicada e excitante ao mesmo tempo?
- Seu rosto está todo vermelho - ele diz, afrouxando minha gravata. - Você está gostando? é o que você estava perdendo desde o início.
Todoroki não deixou com que eu respondesse e me beijou novamente, aproveitando meu pescoço exposto onde desceu os beijos até ele, mordiscando a região.
Minhas mãos estavam no cabelo dele, e eu estava me segurando muito pra não soltar sons muito indecentes que demonstravam como eu estava me sentindo bem.
Meu corpo já estava começando a esquentar, e derrepente estava calor de mais e eu me via vestindo roupas de mais pra estar nas mãos dele.
- Sabe que não podemos - ele sussurra próximo ao meu ouvido, - fazer isso aqui, né? - ele morde o canto da minha orelha, continuando a trilha de beijos de volta ao meu rosto.
Eu arfei, agora o olhando nos olhos.
- O que eu faço com você? - eu pergunto pra ninguém específico. - Você... desde o início foi uma tentação, e eu queria fazê-lo implorar por isso no final das contas. Mas veja, sou eu quem está desesperado pra isso agora, e a culpa é sua - eu desço minhas mãos até o cinto da calça dele, o abrindo. - É sua responsabilidade.
E com isso eu desci do colo dele, e em seguida eu me ajoelhei.
Todoroki sorriu em silêncio, olhando ao redor uma última vez, e depois desceu o olhar até mim.
- Seja bonzinho - ele abre um pouco mais as pernas pra me acomodar no meio delas.
E eu o segurei, usando as duas mãos. Não tinha tempo pra ficar fascinado, e por isso eu o coloquei na boca sem cerimônia, usando a língua do início ao fim. Com calma, para sentir bem que gosto tinha, saboreando cada glorioso centímetro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicious - TodoDeku
Romance"Deixei você me levar ao limite e agora estou prestes a perder a cabeça". É o pensamento mais constante de Todoroki desde que se encontrou com Midoriya. E Midoriya precisa resistir, e mostrar, que nem tudo é do jeito dos Alfas. ⚠️ obscenidade; conté...