Extra.
Eu havia acabado de fazer o teste de gravidez, e agora tinha que esperar no mínimo 1-5 minutos pra ter o resultado. Mas eu estava inquieto, me levantava e sentava no chão várias vezes com o teste em mãos.
E estava descontando a ansiedade do resultado nas minhas unhas.
- Droga... vamos lá... mais rápido...! - eu encaro o teste no chão, que ainda não continha resultado algum.
Todoroki logo estaria em casa. E eu não tinha ideia alguma de como ia contar pra ele... caso eu esteja mesmo, esperando um bebê.
Eu havia parado de tomar meus remédios, anticoncepcionais, havia um tempo. Mas isso por puro desleixo meu. Talvez isso seja... brincar com a sorte? apesar de tudo, eu cuidava e tinha meu ciclo de cio sobre controle e tudo mais.
Ele não faz ideia de que eu parei com os anticoncepcionais e... puta merda, a gente é muito, muito novo pra ter filho agora.
Peguei o teste na mão, o encarando. Já havia passado um tempo, apenas... mostre o resultado e acabe com a minha ansiedade ou talvez, me deixe ansioso de verdade com o resultado...!
Dito e feito. Eu suspirei quando um risquinho se formou. Um risquinho é considerado negativo... né? eu tinha certeza daquilo, mas derrepente se formou mais um e o meu coração começou a bater realmente rápido.
- Ah meu Deus... - eu me encolhi, estava tremendo, conforme olhava sem acreditar pro teste na minha mão.
Eu quero chorar, na verdade, já estava chorando. E eu precisava contar pra alguém... e pensei no meu celular. Eu preciso contar pelo menos pra Uraraka.
Assim que me levantei e destranquei e abri a porta do banheiro, eu dei de cara com o Todoroki entrando pela porta. E considerei, correr pro banheiro novamente porque eu estava literalmente chorando, com um teste de gravidez na mão. Mas no momento, tudo que conseguiu fazer foi esconder o teste atrás de mim.
- Estou em casa...? - ele me olha, e derrepente sua feição muda pra pura preocupação. - V-você está chorando? o que aconteceu? - ele com calma deixa o casaco em cima do sofá.
- Eu... não é nada - eu uso minha mão livre pra limpar as lágrimas no meu rosto.
- Não é nada? não acredito - ele diz, e se aproxima alguns passos. - Você está chorando de verdade como se algo terrível tivesse acontecido, então eu não acredito nas suas palavras quando você está chorando.
Ele me observa, com tanta calma e atenção que me deixa inquieto.
- Vamos, sou todo ouvidos.
Apertei o teste, movendo o peso do meu corpo pra outra perna.
- Hm, você notou algo de... diferente? - eu pergunto, e ele me avalia de novo.
Eu não conseguia dizer as palavras estamos esperando um bebê, e por isso soltei uma pequena quantidade de feromônios.
Se eu estou grávido, meu cheiro mudou, certo?
- Espera - ele pede, respirando o aroma. - O que você fez?
O que nós fizemos, né...
- O seu cheiro mudou e... só tem uma explicação pra isso... - ele diz, abaixando cada vez mais o tom de voz, e derrepente me olha surpreso. - Izuku você...?
Então mostrei o teste de gravidez.
- É... sim, eu... estou esperando um bebê, então... - eu murmuro desviando o olhar, e em um piscar de olhos ele me abraça, me envolvendo nos braços dele.
E eu me entreguei à aquilo, e deslizamentos juntos até atingirmos o chão. Me permiti chorar de novo, dessa vez por ter caído a ficha de verdade e ele ter reagido da forma que eu esperava.
E depois ele só se afastou e me beijou, de forma calma e suave: a resposta. E me encheu de muitos beijos várias e várias vezes de novo depois, por fim me puxando pra mais pertinho dele.
- Eu não consigo acreditar que você está esperando um bebê... - ele sussurra baixinho, respirando fundo o meu aroma.
Eu coloquei o teste na mão dele, e contei de que forma eu comecei a suspeitar, desde quando. E ele chorou por um momento, e me abraçou de novo, e me beijou de novo.
- Eu te amo muito, muito, muito - ele encosta a testa na minha, e meu nariz toca a ponta do nariz dele.
- Eu amo você também... muito, muito, muito - eu fecho meus olhos, e me inclino pra beijá-lo novamente.
E conversaríamos mais sobre aquilo depois, e de tudo que precisaria mudar e coisas que precisamos fazer... e nos preparar pra aquilo. Mas por hora, ele só quer me levar até o médico da família, e realizar testes mais específicos.
Derrepente o fato que éramos muitos jovens se desmanchou na minha mente. Se quiséssemos, e vamos, poderíamos fazer aquilo.
E foi dessa forma, que a minha vida deu uma reviravolta enorme do nada, de novo.
---------
Capítulo curtinho pra mostrar como foi ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicious - TodoDeku
Roman d'amour"Deixei você me levar ao limite e agora estou prestes a perder a cabeça". É o pensamento mais constante de Todoroki desde que se encontrou com Midoriya. E Midoriya precisa resistir, e mostrar, que nem tudo é do jeito dos Alfas. ⚠️ obscenidade; conté...